Bom dia, agora, Valente Fazedor de Chuva Amapá Alcivandro Franco,
Como costumo dizer, passarinho que acompanha morcego amanhece de cabeça pra baixo!!!!
E assim mais uma vez se sucedeu em uma aventura compartilhada por amigos que resolveram lhe seguir e todos lograram o êxito final sob sua tutela.
Enfrentar o desconhecido e conseguir lograr total êxito na jornada é uma aventura que todas as pessoas deveriam realizar pelo menos uma vez na vida e no seu caso certamente nunca irá parar na primeira e agora podemos dizer nem na segunda.
Assim, deixou o conforto e segurança do lar para conhecer todos os cantos e encantos do estado do Amapá.
Melhor ainda que o fez junto a amigos que também tiveram coragem, determinação, foco, atitude, resiliência, altruísmo, companheirismo, ousadia, cumplicidade, flexibilidade e uma imensa dose de insanidade para rodar por todos os tipos de estradas e enfrentar situações complicadas e ao mesmo tempo recompensadoras a cada cidade clicada e a realização do sonho se materializando km pós km rodado. Parabéns!!!
Ao final, certamente é melhor tanto como pessoa quanto como motociclista, pois não tem como não evoluir após tamanha façanha.
Enaltece seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, esse grupo de Adoráveis Insanos que viajam mundo afora em busca de emoções únicas somente proporcionadas pelas motos. Fenomenal!!!
A amizade fortalecida em cada momento de ajudar o companheiro e vencerem todos juntos não tem preço e servirão de exemplo e inspiração para que outros sigam seus passos. Muito obrigado!!!!
Desta forma, só nos resta colocar a foto que marcará para sempre esse momento da homologação:
Pode comemorar, essa vitória é sua e jamais lhe será tirada.
Que venham muitas outras, já sabemos de que metal é feito e isso nos faz projetar grandes conquistas.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!
Abração e bon voyage!!!!
Controle: Homologação nº 099/2024
Valeu Alcivandro.....é isso aí parabéns pelo feito...abração e boas estradas e que venham outros desafios...na minha passagem aí por Belém ,onde fui muito bem recepcionado por voce, o meu objetivo era fazer as duas capitais aí do Norte que estavam faltando no Bandeirantes, mas confesso que me arrependi de não ter feito o valente do Amapá....fica para outra vez ......rsrsrrsrs
GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob