-
A Lendária da Paraíba!
Inicio esse tópico com esse print da minha organização de fotos tiradas por 20 estados do Brasil! Isso prova a quantidade de cidades que passei e não registrei kkkkkkkk então vamos começar né?! E minha primeira foto postada em uma prefeitura em busca da Homologação deste desafio será uma que tirei quando me perdi fazendo o desafio VFC da Paraíba...Então, estava chovendo e eu fazendo as cidades ao sul (ano 2021), daí peguei uma estrada errada parando em uma cidade do Pernambuco! Na hora pensei, vou registrar, vai que qd eu acabar as 223 cidades da Paraíba, eu queira fazer as do Pernambuco!? Mas o sonho em maio deste ano se tornou maior que isso! Quero ser Lendária, quero fazer o que todos querem porém poucos fazem! Nas férias deste ano comecei a registrar pela Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco...enfim, por onde eu passava o desejo aumentava, não é uma tarefa facil, eu sei, a caminhada é longa, mas um dia chegarei lá! o Primeiro passo foi dado! Que venha o primeiro milheiro de cidades registradas!

Sempre fotografo com minha localização ativada! Sou uma amante da fotografia! Tentarei começar a publicar mais que os registros obrigatorios!

OROBÓ - PE
PRIMEIRA FOTO ALEÁTORIA DE ALGUÉM INSEGURA QUE AINDA TINHA DÚVIDAS SE CONSEGUIRIA TERMINAR PELO MENOS UM DESAFIO!

A SEGUNDA FOTO NÃO PODERIA SER OUTRA! FINALIZANDO A BR 101, QUE EMOÇÃO! SÃO JOSÉ DO NORTE NO RIO GRANDE DO SUL!

A TERCEIRA TAMBÉM FOI ALEATORIA, DO TIPO, VOU REGISTRAR ESSA FOTO, VAI QUE UM DIA EU INVENTE DE FAZER A 101, ENTÃO 1 ANO DEPOIS LÁ ESTAVA EU REGISTRANDO TODA A BR E SENDO HOMOLOGADA, ANTES MESMO DO VFC

FOTO ESPECIAL! PRIMEIRO PONTO CARDEAL REGISTRADO!
OS SONHOS SÃO O COMBUSTIVEL PRINCIPAL DESSA JORNADA!
3,2,1...DESAFIO INICIADO!
Última edição por Michelline Porrotinho; 26-09-24 às 14:12.
MichellineVulcan650s
-
-
-
Permissões de Postagem