-
E para finalizar as 23 cidades registradas nesse dia ainda temos.
Prefeitura Municipal de Brejo Grande

Prefeitura Municipal de Ilha das Flores

Prefeitura Municipal de Santana do São Francisco

Prefeitura Municipal de Neópolis

Mapa Político hachurado com as 3 etapas até esse momento

O que mais me deixou impressionado nesse passeio foi o pensamento de que se eu sou doido por rodar a essa hora, o que se falar das pessoas zanzando pelas cidades? Em todas sem exceção tinha gente andando pelo meio da rua e que me ajudaram com informações.
-
É com o mais imenso prazer que registro nesse ato a conclusão da etapa Valente Fazedor de Chuva no Estado de Sergipe, com o registro das cidades de:
Prefeitura Municipal de Propriá

Prefeitura Municipal de Cedro de São João

Prefeitura Municipal de Malhada dos Bois

Prefeitura Municipal de Aquidabã

Prefeitura Municipal de Muribeca

Prefeitura Municipal de Capela

Prefeitura Municipal de Japoatã

Prefeitura Municipal de São Francisco

E assim deixamos mais uns km para trás, fomos impactados por paisagens exuberantes e por outras nem tanto assim e como lí em um livro outro dia, “... ao chegar ou passar por determinado local temos a recepção que merecemos”.
-
Bom dia, agora, Valente Fazedor de Chuva Sergipe Pedro Maranhão,
Tendo a meta de chegar aos mil municípios, nada melhor do que dar uma quebrada de asa e passar a régua no estado vizinho e colocar mais 75 cidade no bolso num e verdade??!!!
E assim foi feito.
Deixou o conforto e segurança do lar para desbravar todos os cantos e encantos do Sergipe contabilizando mais um bom punhado de municípios e fechando mais um estado do Nordeste.
Provou, mais uma vez, toda a sua dedicação, competência, resiliência, determinação, foco, atitude, ousadia e uma imensa dose de insanidade em suas habilidades para conseguir um feito que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".
Sobre duas rodas com motor nos deixa um belíssimo exemplo e legado a ser seguido por outros que estiverem ansiosos por desfrutar da vida em toda a plenitude que ela nos oferece.
Dá um polimento todo especial em seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, esse grupo de Adoráveis Insanos que nos brindam com aventuras magníficas tais quais a sua. Parabéns!!!
Agora ficamos na expectativa de próxima jornada que vai lhe aproximar do primeiro milheiro de municípios, pois já sabemos de que metal é feito e isso nos faz projetar grandes conquistas.
Desta forma, só nos resta colocar a foto que marcará para sempre esse momento da homologação.

Pode comemorar, essa vitória é sua e jamais lhe será tirada.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!
Abração e bon voyage!!!!
Controle: Homologação nº 141/2024
-
Parabéns meu Irmão Pedro Maranhão. Vamos fazer Poeira.
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem