-
69/79 CORONEL SAPUCAIA MS

Divisa com o Paraguai divida só por uma rua . . . Região famosa de perigo . . .
-
70/79 laguna carapã ms
-
71/79 aral moreira ms
-
72/79 PONTA PORÃ MS

Mais uma pausa ara dormir e relembrar de momentos de infância aqui por Pedro Juan Cabalero . . .
Resolvo sair para jantar em um restaurante recomendado e por coincidência encontro um amigo próximo de Cuiabá que tem indústria no Paraguai, indústria essa que me Pai trabalhou até o dia da sua morte . . . Conheci mais dois funcionários que trabalharam diretamente com o meu pai . . .Foi uma noite agradável de boas lembranças que confortam o coração . . .
-
73/79 ANTÔNIO JOÃO MS

Aqui começo um trecho da viagem espetacular, paisagens bonitas, algumas serras e fui abençoado por Deus pela temperatura, caiu drasticamente ja que o calor estava sendo a parte mais difícil do desafio . . . Máxima de 26 graus . . .
-
74/79 BELA VISTA MS

Estrada muito legal nesse trecho de muitas serrinhas leves, uma delícia para andar, temperatura baixando . . .
-
75/79 CARACOL MS

Aqui já começou uma garoa fina . . .
-
76/79 PORTO MURTINHO MS

Município que faz divisa com o Paraguai, separado apenas pelo rio que é famoso pelo turismo de pesca.
Prédio da prefeitura muito bonito as margens do rio, uma pena que o acesso pela frente estava trancado
-
77/79 JARDIM MS

Saio de Porto Murtinho na hora do almoço e rumo para o final do desafio, uma mistura de emoção com um pouco de medo pelo tombo do ano passado, mas vou feliz da vida.
De repente o dia vira noite, fechou o tempo como há muito tempo eu não via, com isso veio a chuva que Deus mandou, mas mandou toda a chuva que estava represada nesse período de seca, momento tenso, pois era uma chuva muito forte com muitos raios, temperatura baixou para 18,5 graus, não tinha um apoio para parar e esperar, minha roupa de chuva estava embalando umas garrafas de vinho que comprei no Paraguai . . . Enfim . . . Momento segura na mão de Deus e vai . . . E assim eu fiz e ele me cuidou . . .
Rodando a 40 km/h consegui chegar em Jardim, encharcado e com frio . . .
Até a foto ficou meio embasada pq eu não tinha nada seco para enxugar o celular . . . Mas ta valendo . . . Vamu qye Vamu . . . Tá perto ...
-
78/79 GUIA LOPES DA LAGUNA MS

Resolvo abrir as malas para pegar minha jaqueta de chuva, estava com muito frio e queria finalizar o desafio . . . Dou um tempo n cidade, ajeito a traia novamente, coloco a jaqueta de chuva e faço minha oração para Deus me livrar daquela chuva de novo . . . Afinal fiz um malabarismo para finalizar o desafio em Bonito pelo valor da conquista, já qque ano passado um tombo por lá me tirou da jogada . . . Vamu que Vamu . . .
Permissões de Postagem