-
10/79 DOIS IRMÃOS DO BURITI

Quem estiver fazendo o MS tem que ficar esperto com essa cidade, geralmente passa batido pois tem que dar uma desviada da BR.
-
11/79 ANASTÁCIO - MS

Cidade colada em Aquidauana.
-
12/79 AQUIDAUANA - MS

Aqui começa o Pantanal do MS
-
13/79 MIRANDA - MS

A cidade é o portal do Pantanal Sul Matogrossense, o prédio da prefeitura parece saído de um filme de terror . . . Bem malassombrado . . . Bora resolver isso aí prefeitos . . . Não combina com o município.
-
14/79 LADÁRIO - MS

Cidade colada em Corumbá . . . Nessa hora que eu cheguei tinha uns pernilongos do tamanho de um urubu, cada picada tomava meio litro de sangue, creia em Deus Pai . . . Voooottteeeeee
-
15/79 CORUMBÁ - MS

Aqui tenho boas recordações, lugar aonde eu fiz a minha primeira pescaria na vida aos 5 anos de idade, na companhia do meu finado pai. Saímos de Campo Grande pelo famoso Trem do Pantanal e fomos direto para um pesqueiro chamado Recanto do Dourado . . . Ali nasceu a lenda das pescarias . . . Até hoje ministro curso de "o que não fazer nas pescarias" kkkkkkk
A cidade mais conhecida do Pantanal do MS, muito forte o turismo de pesca na região que faz fronteira com a Bolívia também.
Até aqui tudo certo .
-
16/79 BODOQUENA - MS

Aqui começa o turismo de cavernas e cachoeiras, muito próximo a Bonito.
Estrada sinuosa para chegar que merece cautela e respeito . . . Tirar retrato e partir para Bonito abastecer e tomar café da manhã . . .
-
PAUSA . . . TOMBO . . .

Única vez que essa motoca viu guincho na vida
Chegando na cidade de Bonito, fui frear em um quebra molas e por algum motivo o ABS da minha motoca falhou, infelizmente tomei um tombo na entrada da cidade.
Cai de ombro e o resultado foi a clavícula quebrada com encurtamento de ombro . . . Resultado . . . Cirurgia . . .
Quero deixa aqui o meu agradecimento aos bombeiros que me socorreram, aos policias que levaram a minha moto e me atenderam muito bem, o pessoal do hospital municipal que me deu apoio também e um agradecimento especial ao Célio motociclista da região e dono do hotel temático da cidade, que mesmo estando longe, não mediu esforços para me auxiliar no que foi preciso . . .
Deu trabalho voltar para casa, mas cheguei bem e tive que colocar uma placa e 10 parafusos no ombro, resultando em um gancho de 6 meses sem ver motoca . . . Vida que segue . . .
Rodei xxxx km até aqui 1700 km
-
17/79 CAMAPUÃ - MS

O ano é de 2024, já em fevereiro e cá estamos de volta na motoca . . .
Compromisso em Campo Grande e aproveitar para rodar o MS mais um pouquinho . . .
-
18/79 bandeirantes - ms
Permissões de Postagem