-
Parabéns meu amigo(irmão) pela conclusão do desafio!!
-
EU AGUIAR , INTREGANTE DO MOTOGRUPO VIRA MUNDO RASGA CHÃO - RONDÔNIA , RECEBI O CONVITE DO IRMÃO MOTOCICLISTA FRANELA , para ser fazer presente num encontro do moto grupo estradeiros da serra EM TANGARA DA SERRA em agosto de 2024 ,onde foi possivel conhecer varios entegantes na tenda dos fazedores de chuva . que ser faziam presentes no evento , onde enteragimos coversamos e me foi passada a comenda para fazer os 52 Municipios de RONDONIA desafio esse aceito tendo como padrinho , maurão o URSO e o grande irmão Franela . sendo assim me comprometir que no retorno para RONDONIA que eu irria para no municipio de Jarú , onde daria inicio como primeiro municipio a ser visitado no inicio de setembro de 2024 municipio Governador Jorge Terxeira , fazendo o primeiro registro da comenda , sendo assim na sequencia foi concluido os 52 municipios de RONDONIA AO TERMINO DO DIA 30\12\2024.

01 - GOVERNADOR JORGUE TEXEIRA

02- OURO PRETO

03 - CANDEIAS

04 -ITAPUAN

05 - ALTO PARAISO

06 - ARIQUEMES

07 - CACAULANDIA

08 - RIO CRESPO

09 -MACHADINHO DO OESTE

10- VALE DO ANARI

11 - THEOBROMA

12 - JARU
Última edição por AGUIAR; 13-03-25 às 02:31.
-
EU AGUIAR , INTREGANTE DO MOTOGRUPO VIRA MUNDO RASGA CHÃO - RONDÔNIA , RECEBI O CONVITE DO IRMÃO MOTOCICLISTA FRANELA , para ser fazer presente num encontro do moto grupo estradeiros da serra EM TANGARA DA SERRA em agosto de 2024 ,onde foi possivel conhecer varios entegantes na tenda dos fazedores de chuva . que ser faziam presentes no evento , onde enteragimos coversamos e me foi passada a comenda para fazer os 52 Municipios de RONDONIA desafio esse aceito tendo como padrinho , maurão o URSO e o grande irmão Franela . sendo assim me comprometir que no retorno para RONDONIA que eu irria para no municipio de Jarú , onde daria inicio como primeiro municipio a ser visitado no inicio de setembro de 2024 municipio Governador Jorge Terxeira , fazendo o primeiro registro da comenda , sendo assim na sequencia foi concluido os 52 municipios de RONDONIA AO TERMINO DO DIA 30\12\2024.
13 - MONTE NEGRO RO
14- BURITIS RO

15 - CAMPO NOVO RO

16 -CUJUBIM

17 - PORTO VELHO

18 - JI-PARANA RO

19 -PRESIDENTE MEDICI

20 - CACOAL RO

21 -PIMENTA BUENO RO

22 - VILHENA RO
Última edição por AGUIAR; 13-03-25 às 02:27.
-

23 - NOVA UNIÃO

24 - MIRANTE DA SERRA RO

25 - VALE DO PARAISO RO

26 - URUPA

27 - TEIXIROPOLIS

28 - ALVORADA

29 - SÃO MIGUEL DO GUAPORE RO

30 - SERINGUEIRA RO

31 - SÃO FRANCISCO DO GUAPORE RO

32 - COSTA MARQUE RO

33- NOVA BRASILANDIA D OESTE

34 - ROLIM DE MOURA
-

35 - santa luzia ro

36 - alta floresta do oste ro

37- alto alegre do paresis ro

38 - parecis ro

39- novo horizonte do oste ro

40 - são felipe do oeste ro

41- primavera de rondonia ro

42- chupinguaia ro

43- colorado do oeste ro

44- cabixi ro

45- cerejeiras ro

46- pimenteira de rondonia ro
-
COM MUITA DETERMINAÇÃO, DEPOIS DE MUITOS AMANHECER, AO TERMINO. AO FINAL DE CADA DIA, AO POR DO SOL. PODER AGRADECER A DEUS, NOS MOMENTOS DESSA GRANDE JORNADA AGRADECER A DEUS. ONDE QUALQUER UM PODE FAZER, MAIS POUCOS FAZEM. SOBRE RODAS, CORPO, MENTE E CORAÇÃO !

47- CORUMBIARA

48- ESPIGÃO DO OESTE

49- MINISTRO ANDREAZA

50 CASTANHEIRAS

51- VILA NOVA

52- GUAJARA MIRIM
Última edição por AGUIAR; 13-03-25 às 03:30.
-
Bom dia, agora, Valente Fazedor de Chuva Rondônia Aguiar,
Como eu costumo dizer: passarinho que acompanha morcego amanhece de cabeça pra baixo (ou ponta cabeça como preferem outros).
Ter como mentor e inspirador ao Flanela é, além de tudo, um grande privilégio e real fonte de inspiração (e também insanidade, claro).
E como um virus que se propaga de forma contínua, acabou infectado e saiu em busca de meta ousada e inédita em sua vida tendo conseguido lograr êxito com total honra e louvor, parabéns!!!
Deixou o conforto e segurança do lar e se lançou pela belíssima e desafiadora Rondônia, seu quintal de casa até então não totalmente conhecido.
Sobre duas rodas com motor tudo fica ainda desafiador, porém as recompensas superam em muito tudo que depara ao rodar de moto e realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".
Insere seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, esse grupo de Adoráveis Insanos que viajam mundo afora em busca de aventuras únicas que só as motos no oferecem.
Deu provas de sua competência, determinação, foco, atitude, resiliência, ousadia e uma imensa dose de insanidade.
Nos deixa um legado a ser seguido e que servirá de inspiração para que outros sigam seus passos e também conquistem feitos memoráveis como esse.
Desta forma, só no resta colocar a foto que eternizará esse momento da homologação.

E sob o seu nome o primeiro selo alusivo a uma conquista aqui no TFC.
Pode comemorar, essa vitória é sua e jamais lhe será tirada.
Que venham muitas outras, já sabemos de que metal é feito e isso nos faz visualizar grandes conquistas.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!
Abração e bon voyage!!!!
Controle: Homologação nº 018/2025
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem