Resultados 1 a 7 de 7
    Data de Ingresso
    Mar 2025

Cool Flávio MC: FVC no ES

Olá irmãos e irmãs motociclistas.

Em janeiro de 2025 iniciei meu objetivo de tornar um Valente Fazedor de Chuva.

Tive o privilégio de percorrer alguns km's de vantagens no Espírito Santo e integralizar algumas cidades.

O asfalto para mim é um excelente psicólogo, em que é possível aguçar todos os sentidos e os pensamentos, ao registrar paisagens e sensações únicas.

Cordialmente.
    Flávio
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas Alegre.jpg   Apiacá.jpg   Divino São Lourenço.jpg   Guaçuí.jpg   Ibatiba.jpg  

Ibitirama.jpg   Irupi.jpg   Iuna.jpg   Iuna 2.jpg   Muniz Freire.jpg  

Anchieta.jpg   Atpilio Vivácqua.jpg  

Data de Ingresso
    Mar 2025

Cool Flávio MC: VFC no ES

Olá irmãos e irmãs motociclistas.

Em janeiro de 2025 iniciei meu objetivo de tornar um Valente Fazedor de Chuva.

Tive o privilégio de percorrer alguns km's de vantagens no Espírito Santo e integralizar algumas cidades.

O asfalto para mim é um excelente psicólogo, em que é possível aguçar todos os sentidos e os pensamentos, ao registrar paisagens e sensações únicas.

Primeiro Ciclo: 1) Alegre; 2) Muniz Freire; 3) Ibatiba; 4) Irupi; 5) Iúna; 6) Ibitirama; 7) Divino São Lourenço; 8) Guaçuí; 9) Apiacá.

Cordialmente.
    Flávio MC
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas Atpilio Vivácqua.jpg   Muniz Freire.jpg   Iuna 2.jpg   Iuna.jpg   Irupi.jpg  

Ibitirama.jpg   Ibatiba.jpg   Guaçuí.jpg   Divino São Lourenço.jpg   Apiacá.jpg  

Alegre.jpg  
    Última edição por Flávio MC; 06-03-25 às 20:54. Razão: Organizar as cidades por nome

Data de Ingresso
    Mar 2025

Cool Flávio MC: FVC no ES

Segundo Ciclo de viagens: 10) Muqui; 11) Atílio Vivacqua; 12) Mimoso do Sul; 13) Presidente Kennedy;
    14) Marataízes; 15) Itapemirim; 16) Piúma; 17) Anchieta; 18) Guarapari; 19) Vila Velha;
    20) Vitória.
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas Itapemirim.jpg   Guarapari.jpg   Marataízes.jpg   Mimoso do Sul.jpg   Muqui.jpg  

Vitória.jpg   Vila Velha.jpg   Piúma.jpg   Presidente Kennedy.jpg   Anchieta.jpg  

Última edição por Flávio MC; 06-03-25 às 20:58. Razão: Organizar as cidades por nome

Data de Ingresso
    Dec 2024
    Bom dia, reconheci a prefeitura de minha cidade ai, Guaçuí kkkk.
    Foi minha primeira Prefeitura para o ponta pé inicial nesse desafio, abraços e bons ventos.

Data de Ingresso
    Mar 2025
    Muito obrigado, irmão.

Bons ventos e km de vantagens para nós.

Data de Ingresso
    Mar 2025
    Nesse Terceiro Ciclo: 21) Castelo; 22) Conceição do Castelo; 23) Brejetuba; 24) Afonso Cláudio;
    25) Venda Nova do Imigrante; 26) Marechal Floriano; 27) Domingos Martins; 28) Alfredo Chaves;
    29) Iconha; 30) Rio Novo do Sul; 31) Cachoeiro de Itapemirim.
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas Alfredo Chaves.jpg   Afonso Cláudio.jpg   Brejetuba.jpg   Cachoeiro de Itapemirim.jpg   Castelo.jpg  

Conceição do Castelo.jpg   Domingos Martins.jpg   Iconha.jpg   Marechal Floriano.jpg   Rio NOvo do Sul.jpg  

Última edição por Flávio MC; 06-03-25 às 20:56. Razão: Organizar as cidades por nome

Data de Ingresso
    Mar 2025
    Nesse Quarto Ciclo: 32) São José do Calçado; 33) Bom Jesus do Norte; 34) Dores do Rio Preto; 35) Jerônimo Monteiro;
    36) Vargem Alta.
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas Bom Jesus do Norte.jpg   Dores do Rio Preto.jpg   Jerônimo Monteiro.jpg   São José do Calçado.jpg   Vargem Alta.jpg  

Última edição por Flávio MC; 06-03-25 às 20:57. Razão: Organizar as cidades por nome

Permissões de Postagem