Solidão 14/185
a cidade Afastada da BR principal Deixa um clima solitário ao fazer a foto na prefeitura Informei Sobre o caminho para a próxima cidade Aonde o GPS mostrava uma estrada de terra por volta de 40 km ou voltar pelo asfalto que eu iria rodar 92 km na incerteza seguir pela estrada de barro Até encontrar um motociclista Que indicou eu retornar e pelo asfalto Pois a estrada era perigosa e esburacada ao retornar à cidade Avisei Mirante fui lá conhecer e seguir o meu caminho
![]()
Triunfo 16/185
Triunfo a tempo planejava conhecer essa cidade Essa voltarei Levarei comigo minha esposa para conhecer os atrativos locais a cidade é charmosa com o seu lago no centro da cidade Suas serras montanhas mirante e cachoeiras Quanta beleza é uma cidade só Conheci o que deu Mas é uma nova oportunidade voltarei Para explorar melhor o local
![]()
Calumbi 18/185
Me acordei Cedo esperei o dia amanhecer para ver se a neblina na cidade baixava e eu poderia conhecer o bico do papagaio Deu 7h00 da manhã neblina continuou densa resolvi descer a serra e seguir para Calumbi a minha primeira cidade Cidade pequena Sem ter muito que ver fiz a foto e seguir novamente em Direção a flores Chegando no distrito de Sitio Nunes aonde eu achei que era uma cidade deixa que era um distrito Parei para tomar café Que por sinal estava delicioso conversei com o motorista de um caminhão ficamos ali algum tempo conversando e seguir minha viagem viagem
O distrito que achei que era cidade hehe
![]()
Betânia 19/185
por pouco passei direto de sua entrada Incide do Nunes celular não deu sinal tive que seguir seu GPS e quase errar o caminho Segui os seus 40 km da BR principal pra ela na companhia de muitos bode na pista Falando em bode o Sertão do Pernambuco é o que mais se vê Nas laterais da pista um perigo para nós motociclista tem que ficar muito atento chega de Betânia era feira livre a prefeitura mesmo na feira fiz a foto e retornei os 40 km tendo muito cuidado com os animais à beira da pista
![]()