Saudações a todos!
Meu nome é Elis, tenho 31 anos, sou servidora pública e fotógrafa.
Sou casada com o Santana a 3 anos e ele sempre deixou claro sua paixão pelo motociclismo. Ele faz parte do Insanos MC e juntos nos aventuramos por aí.
Nunca gostei de moto, acho perigoso e desconfortável. Morro de medo de acidente em BR. A bunda dói, o sol castiga, entra mosquito no olho, a chuva chega sem avisar, a poeira também é um transtorno em estradas de chão.
Antes de conhecer o Santana eu jurei, após um quase acidente, que nunca mais pegaria Br com moto.
O problema é que eu amo viajar, e amo meu marido.
Daí a gente faz um esforcinho, e pega uma ou outra rodovia e parte pra passear por aí.
E entre uma viagem e outra (nenhuma viagem grande até hoje), fui pegando mais gosto e me desafiando.
Descobri esse desafio em um vídeo do Thiago Noronha e pesquisei mais sobre e fiquei super animada. Estou obrigando meu marido a fazer comigo! Espero que seja muito divertido! Vamos à bordo de uma Yamaha Teneré 250.
Conforme formos fazendo as cidades vou postando aqui pra vcs e contando nossas aventuras sob meu ponto de vista, uma mulher que só pilotou biz na vida e morre de medo kk
Gratidão a todos!