-
(ALC) | Valente Fazedor de Chuva - Santa Catarina
Olá amigos viajantes
Me chamo André e inicio no dia 20/04/2024 o desafio de percorrer todos os 293 municípios de Santa Catarina a bordo da minha fiel Crosser 150.
No dia 20/04/2024 percorri 10 municípios saindo da minha cidade natal Blumenau (na qual será a última registrada neste desafio), no caminho passei pelos munícipios de Pomerode, Jaraguá do Sul, Corupá, São Bento do Sul, Rio Negrinho, Campo Alegre, Joinville,Schroeder, Guaramirim e Massaranduba.
Destaque para a bela prefeitura de Rio Negrinho, e para o trajeto entre São Bento do Sul e Campo Alegre, está última que por sinal possui uma pacata mas muito bela cidade.
Registros dos municípios:
20/04/2024 - 283(293)
1) Pomerode

2) Jaraguá do Sul

3) Corupá

4) São Bento do Sul

5) Rio Negrinho

6) Campo Alegre

7) Joinville

8) Schroeder

9) Guaramirim

10) Massaranduba
-
No dia 21/04/2024 continuo o desafio percorrendo mais 8 municípios do meu estado natal Santa Catarina, neste dia percorro por Indaial, Rodeio, Ascurra, Apiúna, Lontras, Presidente Nereu, Botuverá e Brusque.
Todo o trajeto é repleto por muita natureza, destaque para o trecho entre Apiúna até Presidente Nereu. Também fica o desafio para os demais aventureiros que gostam de off-road para trecho entre Presidente Nereu e Botuverá no qual carinhosamente apelidei de "Bruxa de Blair" rsrsrs.
21/04/2024 - 275 (293)
1) Indaial

2) Rodeio

3) Ascurra

4) Apiúna (No GPS a prefeitura ficava na frente desta igreja porém não encontrei o edifício da prefeitura)

5) Lontras

6) Presidente Nereu

7) Botuverá

8) Brusque
-
No dia 04/05/2024 continuo o desafio percorrendo mais 4 municípios do meu estado natal Santa Catarina, neste dia percorro por Timbó, Benedito Novo, Doutor Pedrinho e Rio dos Cedros.
Destaque para o trecho entre Benedito Novo e Doutor Pedrinho, outra estrada bem bacana é entre Rio dos Cedros e Pomerode.
04/05/2024 - 271 (293)
1) Timbó

2) Benedito Novo

3) Doutor Pedrinho

4) Rio dos Cedros
-
No dia 05/05/2024 continuo o desafio percorrendo mais 9 municípios, 350km do meu estado natal Santa Catarina, neste dia percorro por Rio do Sul, Laurentino, Rio do Oeste, Agronômica, Trombudo Central, Pouso Redondo, Braço do Trombudo, Agrolândia, Atalanta.
Destaque para o trecho entre Laurentino e Rio do Oeste.
05/05/2024 - 262 (293)
1) Rio do Sul

2) Laurentino

3) Rio do Oeste

4) Agronômica

5) Trombudo Central

6) Pouso Redondo

7) Braço do Trombudo

8) Agrolândia

9) Atalanta
Permissões de Postagem