Já se vão 31 dias de nosso ano de 2012. E se, tal como o filósofo Nietzsche propõe, tivéssemos que viver os mesmos 31 dias de novo, repetidas e repetidas vezes, por todo o sempre? O que seria de nossa sorte? Seriam dias repetitivos, com toda certeza. Mas seriam eles bons?
Por sorte, temos mais que 31 dias a viver. Apenas neste ano, se a profecia maia não se confirmar, ainda nos faltam 335 dias, que podemos fazer o que nos der em nossas benditas telhas. Quanta responsabilidade, não?
O portal dos Fazedores de Chuva tem se configurado como um local para troca de experiências e estímulos. Quem anda por essas estradas sabe que melhor que a chegada é o percurso. Conhece a importância da caminhada e da necessidade da correria. Sabe o que é ter um objetivo e trilhar com foco para alcançá-lo. Afinal, somos, em geral, munidos de instrumentos, como a voz, a lógica, a reflexão, além de mãos e pés. Tudo que quisermos neste mundo podemos alcançar com tais ferramentas.
E a moto é apenas mais uma ferramenta, uma extensão para o alcance de nossos sonhos. É um instrumento que nos permite a viagem, o conforto e a liberdade. E as viagens… Ah, as viagens. É apenas viajando que nos perdemos e nos encontramos, não é verdade?
Os Sonhos
Mais brilhante mesmo nessa vida é poder repartir e compartilhar os sonhos. Temos alguns sonhos similares e agora contamos com um espaço para discuti-los e permitir que tornem-se realidade.
Sem delongas, este email é para agradecer a parceria e a companhia nesta trajetória. Há pessoas de todos os cantos se aprochegando, o que era nosso objetivo, o que nos deixa bastante contentes. Contamos com nosso Fórum exatamente para isto, para as trocas! Afinal, são as pessoas que fazem a nossa vida melhor ou pior.
*** Texto adaptado
Aprochegue-se! O Fazedores de Chuva está à disposição
Fazedores de Chuva
www.fazedoresdechuva.com
contato@fazedoresdechuva.com