Mais uma etapa realizada no dia 20/01/24, com a minha esposa, do roteiro do Estado de Sergipe.
Mais uma etapa realizada no dia 20/01/24, com a minha esposa, do roteiro do Estado de Sergipe.
Última edição por Marcelo bode do asfalto; 23-01-24 às 21:18.
No dia 14/01/2024, eu e minha esposa Fernanda, realizamos mais uma etapa dos Valentes Fazedores de Chuva e conhecemos os Municípios de Cedro de São joão, Malhada dos Bois e Muribeca no Estado de Sergipe.
No dia 12/01/2024, eu e minha esposa Fernanda, realizamos mais uma etapa dos Valentes Fazedores de Chuva e conhecemos os Municípios de Maruim, Rosario do Catete, General Maynard, Carmópolis, São Francisco e Propriá, no Estado de Sergipe.
Boa noite FC Marcelo,
Você está criando um tópico para cada postagem, quando o correto é apenas um tópico e fazer todas as postagens nele conforme acabo de fazer.
Juntei os dois tópicos em um só, por favor continue postando todo o desafio aqui, para isso basta clicar em + Responder ao tópico e postar normalmente.
Atc
Obrigado Gilmar pela ajuda. Gostaria de saber se a esposa precisa fazer a inscrição e postar também no forum ou se no final apenas realizamos o pagamento de 2 inscrições?
Estamos fazendo o roteiro dos Valentes Fazedores de Chuva, é para postar no Sonho ou no Almas inquietas?
continue postando tudo aqui, como fez pra perguntar duas vezes, não clica mais em Criar novo tópico, use esse até o final, acabei de juntar mais um que vc criou.
uma vez que começou a postar o desafio sendo realizado transferi seu tópico para Almas Inquietas em definitivo.
Obrigado mais uma vez, mais uma dúvida: quando clico em + Responder ao tópico, só abre o campo para digitar e não aparece para anexar foto. Estou na aba Almas Inquietas, está correto?
Desculpa as perguntas mas com a mudança do site, fiquei perdido. E não localizei as postagens anteriores.
Veja o video abaixo, todo.