Esse foi o estado de Sergipe, uma pequena maravilha em nosso continental e majestoso Brasil.
Agora 11x Valente Fazedor de Chuva
Roraima
Minas Gerais
Espírito Santo
Rio de Janeiro
São Paulo
Goiás
Mato Grosso do Sul
Rondônia
Mato Grosso
Tocantins
Sergipe
E aí, quais serão os próximos estados a serem conquistados? Quem arrisca palpites?
Agradeço muito aos amigos que encontrei pelo caminho, aproveitando este momento também para dedicar tal conquista a todos vocês.
Afinal de contas, a participação de cada um de vocês foi crucial na conquista de Sergipe. Forte abraço e nos reencontramos pelas estradas da vida!
Valeu meu irmãozão Freitas, é sempre um prazer revê-lo!
Valeu Pirata, seu support foi incrível cara!
Pessoal da GETAM, sempre operacionais. Valeu demais pessoal!
Grande Almir, Velhinho, muito obrigado pelo support meu querido!
Foi um grande prazer conhecer e compartilhar de momentos ímpares com sua família!
Grande Cruz, irmão de farda, de estrada, um cara distinto. Foi uma honra te conhecer brother, te espero aqui por MG!
Novas amizades, momentos de alegria, boas lembranças... É isso que devemos sempre deixar por onde passarmos!
Visitando meu xará, em seu novo sítio... Muito bacana, valeu pela resenha!
E por último, porém não menos importante, uma nova amiga fazedora de chuva... Nos encontramos por acaso na porta da prefeitura de Areia Branca/SE. Valeu Mica, estou na torcida pela sua conquista de Sergipe!
Em breve fotos e muito mais através do link pessoal...
https://linktr.ee/AlissonCampos232
Última edição por Alisson 232-01; 04-03-24 às 17:09.
Meus parabéns meu brother, inspração demais.
Bom dia, agora, Valente Fazedor de Chuva Sergipe Alisson,
Rasgar elogios para suas conquistas é como chover no molhado e já faltam adjetivos para adequadamente qualificar seus feitos incríveis. Espetacular!!!
Sair desde Patrocínio - MG para ir conhecer todos os cantos e encantos do Sergipe, enfrentar de tudo um pouco nas estradas, adquirir mais e mais conhecimentos, experiências e, principalmente, pessoas certamente foi uma proposta ousada mas também repleta de bonus como restou provado nas fotos ao longo do desafio. Os encontros e abraços fizeram toda a diferença tão longe de casa. Parabéns!!!!
Só para ir desde a sua cidade até Aracaju, são mais de 1.600 km de chão, mas isso não foi suficiente para aplacar sua inquietude de alma e mantê-lo preso aos grilhões do comodismo, pelo contrário, certamente foi um motivo a mais para ir, quebrar o protocolo, o status quo e se embrenhar pelo belíssimo Nordeste numa saga que está só começando, pelo título do tópico já temos uma projeção de onde vai terminar isso. Sensacional!!!
Certamente encontrou muitas dificuldades e riscos que foram sendo superados um a um até a vitória final.
Claro, contou com apoios e suporte para eventuais perrengues, mas isso mostra que nada é possível sozinho, embora seja preciso tomar sozinho, a dura decisão de IR. De FAZER acontecer!!!
Em destaque na galeria dos Unstoppables (Imparáveis), aumenta cada vez mais seu legado e exemplo para todos da Elite do Motociclismo Mundial e para aqueles que querem chegar até ela, fonte de inspiração e exemplo para todos nós. Muito obrigado!!!
A seriedade demonstrada ao longo do desafio, faz prova do seu foco no objetivo final, e os sorrisos e face relaxada na contagem final, mostram que tudo vale muito à pena. Para muitos, não tem explicação e entendimento dos seus motivos, mas isso basta para você só.
E, como peças de um grande dominó, vai "caindo" estado por estado, num frenesi de conquistas que também colocam prumo às 3.000 cidades visitadas e ainda tão novo, nos fazendo crer que poderá alcançar feitos inéditos sobre duas rodas com motor ao realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...", no seu caso podemos dizem sem margem de erro: raros o fazem!!!!
E, sem mais delongas, vamos colocar a foto (o dedo indicando "1" não é a primeira, mas sim a que faltava para fechar essa conta) que eternizará mais um estado conquistado, já já faltarão dedos para contar...
Pode comemorar, essa vitória é toda sua de jamais lhe será tirada.
Qual será a próxima peça do "dominó" a cair?
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!
Abração e bon voyage!!!!
Controle: Homologação nº 025/2024