-
Fazedor de chuva roraima - norte brasil
Minha expedição é percorrer os municípios de Roraima:
Sou um apaixonado por motociclismo e minha paixão sempre foi por motos esportivas, tenho uma Z900 e pesava 200kg, (ela sofria mas faço muito passeio com ela) e quando entrei no grupo Bodes do Asfalto, vi e ouvi as histórias e me motivou a fazer uma viagem e essa vontade aumentou depois que fiz uma cirurgia bariátrica e perdi 78kg e com isso me deixou mais confiante em fazer uma viagem, comprei uma Big Trail (Triumph tiger 1200) em julho de 2023, outubro do mesmo ano fiz uma viagem de 7300 KM e conversando com os irmãos conheci o Valente Fazedor de Chuva, por ter feito a Ponta do Seixas, Uiramutã já seria o meu segundo ponto Cardeal, como primeiro desafio e fui percorrer todas as cidades de Roraima, confesso que achei que seria mais fácil mas isso me fez ter um peso maior, orgulho e uma valorização da minha conquista, pois "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." e sei que não existem limites para sonhos e espero ser motivação assim como hoje me motivos nos que estão na estrada, a moto me proporciona um aprendizado de vida, e sempre que saio de casa retorno uma pessoa melhor, até mesmo pode parecer que piloto só, mas minha família, amigos estão comigo na garupa e esses desafios não é mais só por mim.
Agradeço pelo apoio da minha família, principalmente minha esposa Belk Sarquis porque fica em casa com o coração acelerado de preocupação mas entende o quanto isso me faz bem, meus filhos (Izabelle Sarquis e Marcos Sarquis Junior) que a saudade é grande e aos meus Irmãos Tacyo Pantoja e Leandro Cavalcante que concluíram comigo todo esse percurso.
-

as tres cidades que faltava pq não consegui mandar mais que 12 imagens
-
Bom dia FC Marcos,
Que bela história para um começo de aventuras aqui no TFC (Território Fazedores de Chuva).
Caso desejar adquirir o kit de certificação composto da homologação, camisa, patch bordado, adesivo, insígnia metálica e certificado impresso numerado, seguem os próximos passos.
Pode me retornar pelo zap, pois ficará mais ágil nossa comunicação (27) 98117.0089
Procedimentos para certificação de desafios.
Os custos compreendem o kit (R$ 200,00) + despesas de envio (de acordo com o CEP e forma de envio).
São os seguintes passos:
a) postar todas as fotos conforme as regras do desafio;
b) informar o CEP de destino;
c) após receber a cotação definir qual será a forma de envio (PAC ou Sedex);
d) pagar o custo total (kit + envio) para conta a ser informada;
e) enviar comprovante do pagamento via WhatsApp;
f) aguardar conferência e eventual homologação;
g) informar dados complementares (serão solicitados no devido tempo);
h) aguardar chegada do kit pelos Correios.
Não existe mais homologação automática ao final do desafio, ela só é feita após o pagamento do kit + envio.
-
Boa tarde, agora, Valente Fazedor de Chuva Roraima Marcos Sarquis,
Como se não bastasse a pessoa deixar o conforto e segurança do lar para se lançar numa das aventuras por regiões tão inóspitas quanto magníficas, ainda se juntou a mais dois insanos na jornada fantástica.
Deixando pra trás a bela Manaus e indo desvendar todos os mistérios, belezas, bônus e ônus de Roraima, pode experimentar de tudo um pouco, um verdadeiro batismo de fogo para quem se prestou a descobrir todas as vantagens sobre duas rodas com motor e o final foi maravilhoso. Parabéns!!!
O sorriso no rosto faz prova de que tudo valeu muito à pena e certamente servirá de alavanca propulsora para novas e ousadas jornadas, afinal uma vez inoculado pelo vírus "pluvia facere", não tem mais salvação a não ser estar sempre nas estradas na vã tentativa e aplacar a inquietude de alma que se instala em cada vivente. Fenomenal!!!
Experimentou e realizou o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".
Como empreitada pouca é bobagem, encarou a ida à Uiramutã como cereja do bolo e conseguiu lograr êxito provando toda a sua competência, determinação, resiliência, foco, coragem, ousadia e uma imensa dose de insanidade que se tornou um marco em sua vida, tanto como pessoa quanto como motociclista. Nunca mais será o mesmo, pois certamente é muito melhor depois de enfrentar a superar cada km rodado. Fantástico.
Insere de forma definitiva o seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, esse grupo de Adoráveis Insanos que pululam mundo afora em busca de aventuras capazes de levá-los à plenitude da vida. Sensacional!!!
Um trio de aço temperado de forma a até envergar, mas quebrar jamais!!!!
Essa sinergia entre vocês é algo exemplar e digno de reconhecimento, pois além de tudo, se fez presente a amizade, companheirismo e o altruísmo necessário para que todos chegassem juntos ao resultado final.
Deste forma, só nos resta colocar a foto que marcará para sempre esse momento da homologação:

E sob o seu nome o primeiro selo alusivo a uma conquista.
Pode comemorar, essa vitória é sua e jamais lhe será tirada.
Que venham muitas outras, já provou que é capaz e isso nos faz prever grandes conquistas.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!
Abração e bon voyage!!!!
Controle: Homologação nº 017/2024
Permissões de Postagem