Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36
    Data de Ingresso
    Feb 2024
    Moro em Curitiba, no estado do Paraná! Cidade com muitas caracterísitcas positivas no que se refere a Plano Diretor, e com uma vasta opçao de turismo!

Hora de começar a curtir o Canadá!

Depois de uma chegada super calorosa no dia anterior pelo meu novo amigo Gerson, era hora de aproveitar o dia e dar um trato na Guerreira! Estamos entrando do 102º da Expedição América - Uma Aventura aos Extremos e o dia havia sido reservado para procurar um pneu dianteiro para Guerreira, e fazer a troca de óleo! Depois de uma noite com muito bate papo, boas conversas e algumas garrafas de vinhos, acordo às 8 horas no meu canto que foi preparado para eu ficar, e que foi super aconchegante, já que fazia muito tempo que não sabia o que era dormir em um lar! Acordo com seus dois cachorrinhos minúsculos me cheirando, e em seguida já pego minhas roupas cheirosas que ficaram na secadora de roupa durante a noite! Pronto! Roupas limpas que já faziam algum tempo que não às tinhas dessa forma! Saímos eu e o Gerson para tomar um café ali próximo, pois seus meninos tinham saído para escola! Em seguida retornamos para sua casa, e ele saiu para ir até o seu local de trabalho e eu, por volta de 11 horas da manhã saio em busca de uma loja para comprar um pneu dianteiro já que eu tinha feito a troca pela última vez em Cali na Colômbia! Fui em dois locais indicados e depois de ver os valores e o custo da troca, mudei de ideia rapidinho e decidi rodar mais 3.300 km até Fairbanks, onde faria a troca dos dois pneus para chegar com segurança em Prudhoe Bay! Em seguida vou até uma loja de peças e conserto de motos, e compro o filtro de óleo e o inseparável Óleo Mutul que foi o que usei em toda a Expedição! O pessoal da 3 - D Cycles me atendeu super bem e ficaram extremamente contentes em me receber naquele momento, achando superinteressante um brasileiro passar por ali, pois para eles era um fato raríssimo um motociclista brasileiro, vindo do Brasil, passar em sua loja! Pego os 3 litros de óleo e o filtro, e me dirijo até a oficina do amigo do Gerson que ficava a 6 quilômetros dali! Antes, paro comer algo e em seguida nos encontramos às 14h conforme tínhamos combinado! Chegando no endereço que ele havia me passado, lá estava ele conversando com o seu amigo mecânico, um indiano e outro amigo com um turbante na cabeça e com sua vasta barba! Como eles tem o hábito de agendar todos os serviços antes, o meu caso foi extremamente atípico, pois não tínhamos reservado com antecedência, mas ele tinha dito ao Gerson que eu poderia levar a Guerreira até ele que faria o serviço! Mas não esperava que demorasse tanto, já que para ele, estaria fazendo apenas um favor para mim, e eu deveria aguardá-lo tão logo tivesse tempo suficiente! Em resumo, ficamos 3 horas ali para resolver o problema da porta da garagem e depois, em pouco menos de 1 hora, fizemos a troca de óleo, filtro, reaperto da relação e um check up nos freios. Guerreira devidamente pronta para ir até o Alaska! Voltamos para sua casa, deixamos a Guerreira e saímos para conhecer um pouco de Abbostsford com ele me contando em detalhes a qualidade de vida de se viver naquela cidade! Paramos em uma pizzaria, junto com seus dois filhos e depois retornamos à sua casa para continuar o bate papo que não acabava! Fui para cama novamente lá pela 1 hora da manhã, para que no dia seguinte pudesse seguir a subir o Canadá rumo ao meu objetivo que já estava ficando muito próximo de conquistar! Acordo no 103º dia para mais um dia de estrada! Dessa vez, seriam quase 600 quilômetros até Williams Lake, mas antes, passaria por Vancouver para conhecer um pouquinho dessa importante cidade canadense do lado oeste! Depois de me despedir do Breno que não iria conosco até o café da manhã, organizo toda a minha bagagem novamente na Guerreira, coloco minha roupa de pilotagem e saímos até um complexo comercial bem perto da sua casa, para tomar um café reforçado, e em seguida seguir a diante! Ficamos até um pouco antes de 10 horas conversando, e já estava começando a sentir falta daquele importante momento que estava vivendo na Expedição, pois estava junto de um cara super do bem e volto a dizer, junto com uma família! Me despeço dele e do seu menino Matheus, e subo na Guerreira com um nó na garganta, com eles me acompanhando com seu carro até a saída da cidade! Foi um momento difícil para mim, pois sabia que não teria uma outra oportunidade dessa até o final da Expedição! Mas eu precisava continuar, e minha próxima parada seria Vancouver que estava a pouco menos de 80 quilômetros! Pego a Trans-Canada 1, uma rodovia que corta de oeste a leste o Canadá, considerada entre as mais extensas do mundo com seus 8.030 quilômetros de extensão, e por volta de 11 horas, já estava no centro da cidade de Vancouver, com um trânsito supertranquilo! Vou primeiramente na Rogers Arena, onde tive um momento bacana ao fazer uma vídeo chamada com o meu filho Lucas, pois em um ano atrás ele tinha até este local para participar de um evento de videogame! Curtimos juntos aquele momento e em seguida fui até o principal ponto turístico da cidade, o Gastown Steam Clock, um relógio muito bonito e que funciona parcialmente a vapor e a cada 15 minutos apita e deixa todos os turistas encantados! Lá ao fazer minhas fotos turísticas e com minha roupa de pilotagem, encontro um grupo de brasileiros extremamente divertidos e depois de um rápido bate papo, trocamos telefones e até hoje estamos em contato! Hora de voltar até onde eu havia deixado a Guerreira e seguir a diante! Infelizmente, minha passagem por Vancouver foi a jato! Era uma cidade que eu tinha me programado para ficar, mas depois de minhas conversar com o Gerson, decidi mudar o meu roteiro que com certeza valeu muito mais a pena estes últimos 2 dias! Seguimos pilotando dentro dessa incrível cidade até chegar na saída que me levaria para Williams Lake! Pegamos a Canada 99, uma linda estrada por onde percorri por quase 340 quilômetros, para depois continuar pela Canada 97 até o meu destino final deste dia! Assim que saímos de Vancouver, a estrada já mostrava o que seria pela frente com suas lindas paisagens! Faço minha primeira parada para abastecimento no Canadá na cidade chamada Pemberton, 160 quilômetros depois de Vancouver! Abasteço a Guerreira e também o galão que levava comigo, pois de acordo com o Basecamp, que é o software que uso para abastecer com informações sobre as estradas o meu GPS Garmin, dizia que até a cidade de Williams Lake não teria mais postos de abastecimento, porém pesquisei também pelo Google Maps, e este dizia que em uma cidade chamada Clinton, teria o posto de gasolina! Na dúvida, preferi me precaver e enchi o galão! Seguimos em frente passando por paisagens incríveis, com lagos e montanhas, algumas inclusive ainda cobertas de neve, e muitos pinheiros me acompanhando por grande parte do percurso! Eu e a Guerreira estávamos curtindo e aproveitando a estrada, pois o movimento de carros e caminhões eram pequenos e isso deixava o momento propício para aproveitar a estrada! Era por volta das 17 horas, 4 horas a menos em relação ao Brasil, quando meu telefone toca e para minha surpresa era uma ligação de vídeo com meus amigos do tênis! Olhei ao meu redor e não pude acreditar que naquele ambiente inóspito poderia receber uma ligação de vídeos! Parei a Guerreira num local protegido e eu com meu capacete ouvindo-os pelo autofalante, batemos um papo agradável por alguns minutos, recebendo sempre palavras positivas e me dando força para seguir a diante. Foi um momento muito bacana naquela hora do dia! Sigo em frente e depois da parada em Pemberton, e uma pilotagem de 200 quilômetros e 3 horas passando por paisagens fantásticas, chego na pequena cidade de Clinton e lá estava o posto de combustível Petro Canadá! Acabei optando em deixar a gasolina no galão e abasteci novamente a Guerreira para seguir os próximos 170 quilômetros. Aproveitei para comer uma cuca de banana e tomei um delicioso mocaccino. Estávamos devidamente abastecidos e seguimos, parando em alguns momentos para registrar aquelas belas paisagens com fotos e vídeos e às 20 horas estávamos chegando no Valleyview Motel, em Williams Lake. Pego a chave com a pessoa que me recebeu gentilmente, e nesse dia acabei não saindo para comer, pois tinha algumas bolachas, Doritos e um molho inesquecível para não esquecer nunca mais daquele sabor! Compro uma Coca-Cola na geladeira da recepção do motel, e estava feito o meu jantar depois de um revigorante banho para brindar este maravilhoso dia de pilotagem passando por lugares fantásticos e que me deixaria na expectativa do que mais bonito poderia vir pela frente! Antes de ir dormir, perto de 2 horas da manhã no Brasil, meu querido irmão que a vida me deu, Baracho, que também é meu médico, me faz uma surpresa e me chama em uma vídeo chamada, onde estava ele com a camiseta da Expedição que tinha lhe presenteado antes de sair de Curitiba! Conversamos por um bom tempo, e em seguida fui descansar para que o dia seguinte, eu e a Guerreira pudéssemos percorrer mais um lindo trajeto rumo à Prudhoe Bay!!!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_4533.jpg
Visualizações:	0
Tamanho: 	84,4 KB
ID:      	365902
    INDIANO AMIGO DO GERSON, FAZENDO A TROCA DE ÓLEO DA GUERREIRA!

Nome:	         3eb6d2fc-2561-4088-83a2-959630119547.jpg
Tamanho: 	70,2 KB
ID:      	365903
    A TURMA NA OFICINA REGISTRANDO O MOMENTO!!!

Nome:	         IMG_4538.jpg
Tamanho: 	92,8 KB
ID:      	365904
    COM O GERSON NA OFICINA! ME DEU UMA GRANDE AJUDA!

Nome:	         794673aa-f304-4fca-98c3-5936fe4a2e32.jpg
Tamanho: 	86,7 KB
ID:      	365905
    ME DESPEDINDO DO SEU FILHO, BRENO!

Nome:	         IMG_4585.jpg
Tamanho: 	86,7 KB
ID:      	365906
    ME DESPEDINDO DO SEU FILHO, MATHEUS!

Nome:	         5400fc52-e08a-4812-b384-e5a71aa8c755.jpg
Tamanho: 	56,8 KB
ID:      	365907
    GERSON REGISTRANDO MINHA SAIDA DE ABBOTSFORD NO CANADÁ!

Nome:	         IMG_4607.jpg
Tamanho: 	37,6 KB
ID:      	365908
    REGISTRANDO O MOMENTO COM MEU FILHO LUCAS EM FRENTE AO ROGERS ARENA!

Nome:	         IMG_4632.jpg
Tamanho: 	84,3 KB
ID:      	365909
    EM FRENTE AO GASTOWN STEAM CLOCK COM BRASILEIROS DIVERTIDÍSSIMOS!!!

Nome:	         IMG_4713.jpg
Tamanho: 	78,2 KB
ID:      	365910
    PASSANDO POR LINDAS PAISAGENS PELA HIGHWAY CANADA 99!

Nome:	         IMG_4728.jpg
Tamanho: 	35,4 KB
ID:      	365911
    UMA PARADA NO MEIO DE LUGAR ALGUM NO CANADÁ, PARA BATER UM PAPO COM MEUS AMIGOS NO BRASIL!

Nome:	         IMG_4755.jpg
Tamanho: 	93,1 KB
ID:      	365912
    CHEGANDO EM WILLIAMS LAKE!

Nome:	         IMG_4763.jpg
Tamanho: 	35,6 KB
ID:      	365913
    ENCERRANDO O DIA COM UM BATE PAPO COM MEU IRMÃO DE ALMA, BARACHO!!!!

Data de Ingresso
    Feb 2024
    Moro em Curitiba, no estado do Paraná! Cidade com muitas caracterísitcas positivas no que se refere a Plano Diretor, e com uma vasta opçao de turismo!

Canadá - Costa Oeste , um lugar incrível!!!!

Expedição América - Uma Aventura aos Extremos entra no seu 103º dia! Era hora de continuar a subida pela linda costa oeste canadense! Saio de Willians Lake, com destino a maus um lugar incrível, Smithers!
    Dia 104 da Expedição, saindo de Smithers com destino a Dease Lake!

Nome:	         IMG_4785.jpg
Tamanho: 	89,2 KB
ID:      	374108
    SAINDO DE WILLIANS LAKE RUMO A SMITHERS!

Nome:	         IMG_4798.jpg
Tamanho: 	64,0 KB
ID:      	374109
    ANTES DE COMEÇAR O DIA, UM BREAKFAST DELICIOSO!!!

Nome:	         IMG_4808.jpg
Tamanho: 	99,2 KB
ID:      	374110
    E NA ESTRADA, SEMPRE CONHECENDO IRMÃOS DA ESTRADA! MOMENTOS INCRÍVEIS DA EXPEDIÇÃO SEMPRE!

Nome:	         IMG_4824.jpg
Tamanho: 	75,8 KB
ID:      	374111
    PASSANDO POR BURNS LAKE! UMA LINDA CIDADE NO OESTE CANADENSE!

Nome:	         IMG_4844.jpg
Tamanho: 	69,6 KB
ID:      	374112
    CHEGANDO EM SMITHERS COM CHUVA E FRIO!

Nome:	         IMG_4952.jpg
Tamanho: 	71,9 KB
ID:      	374113
    ABASTECENDO EM SMITHERS PARA SEGUIR ATÉ A MINUSCULA CIDADE DEASE LAKE!

Nome:	         IMG_4997.jpg
Tamanho: 	97,7 KB
ID:      	374114
    ABASTECENDO EM MEZIADIN JUNCTION! NO MEIO DO NADA CANADENSE!

Nome:	         IMG_5020.jpg
Tamanho: 	98,5 KB
ID:      	374115
    PILOTANDO NA DEASE LAKE HIGHWAY! PAISAGENS DE TIRAR O FÔLEGO!

Nome:	         IMG_5068.jpg
Tamanho: 	76,4 KB
ID:      	374117
    ABASTECENDO EM ISKUT!

Nome:	         IMG_5099.jpg
Tamanho: 	97,0 KB
ID:      	374118
    ESTRADAS INCRÍVEIS!!!

Nome:	         IMG_5148.jpg
Tamanho: 	76,9 KB
ID:      	374116
    UM MERECIDO DESCANSO EM DEASE LAKE DEPOIS DE 600 KM DE LINDAS ESTRADAS!!!!

Nome:	         IMG_5155.jpg
Tamanho: 	99,3 KB
ID:      	374119
    AMANHÃ É DIA DE ENTRAR NA FAMOSA ALASKA HIGHWAY!!!!!

Data de Ingresso
    Feb 2024

Pilotando pela incrível Alaska Highway!!!

Dia 105, saindo de Dease Lake rumo à Whitehorse
    dia 106, de Whitehorse até Tok!

Nome:	         IMG_5196.jpg
Tamanho: 	96,0 KB
ID:      	374182
    SAINDO DE DEASE LAKE RUMO À WHITEHORSE!

Nome:	         IMG_5234.jpg
Tamanho: 	98,4 KB
ID:      	374183
    PILOTANDO PELA HIGHWAY 37, SAINDO DE BRITISH COLÚMBIA E ENTRANDO EM YUKON!

Nome:	         IMG_5225.jpg
Tamanho: 	99,0 KB
ID:      	374184
    YUKON, ÚLTIMO ESTADO CANADENSE ANTES DE ENTRAR NO ALASKA!

Nome:	         IMG_5241.jpg
Tamanho: 	96,5 KB
ID:      	374185
    AGORA É PEGAR RUMO NORTE A ALASKA HIGHWAY!!!!

Nome:	         IMG_5290.jpg
Tamanho: 	79,5 KB
ID:      	374186
    PARANDO PARA ABASTECER EM TESLIN!

Nome:	         IMG_5329.jpg
Tamanho: 	79,0 KB
ID:      	374187
    ALASKA JÁ É LOGO ALI!!!

Nome:	         IMG_5338.jpg
Tamanho: 	77,6 KB
ID:      	374188
    HAINES JUNCTION! AGORA É SÓ DOBRAR À DIREITA RUMO A PRUDHOE BAY!!!!

Nome:	         IMG_5357.jpg
Tamanho: 	66,0 KB
ID:      	374189
    MAIS UMA PARADA PARA ABASTECER! AGORA EM DESTRUCTION BAY!

Nome:	         IMG_5395.jpg
Tamanho: 	92,4 KB
ID:      	374190
    SIMPLESMENTE SURREAL CHEGAR AQUI! EMOCIONADO DEMAIS!!!!

Nome:	         IMG_5442.jpg
Tamanho: 	91,7 KB
ID:      	374191
    EU E A GUERREIRA NA FAMOSA PLACA DE MADEIRA DO ALASKA!!

Nome:	         IMG_5467.jpg
Tamanho: 	72,1 KB
ID:      	374192
    ENTRANDO OFICIALMENTE NO ALASKA!!!

Nome:	         IMG_5494.jpg
Tamanho: 	49,0 KB
ID:      	374193
    DORMI NA PEQUENA CIDADE CHAMADA TOK! NESTA FOTO SÃO 00:20H! NOITE/DIA!

Data de Ingresso
    Feb 2024

Já estamos no Alaska!!!!!

Dia 107, saindo de Tok com destino a Fairbanks!
    Dia 108, ficando em Fairbanks para preparar a Guerreira para o grande dia!

Nome:	         IMG_5506.jpg
Tamanho: 	84,0 KB
ID:      	374224
    SAINDO DE TOK RUMO À FAIRBANKS!

Nome:	         IMG_5540.jpg
Tamanho: 	55,1 KB
ID:      	374225
    ALASKA HIGHWAY MOSTRANDO SUA BELEZA A CADA QUILÔMETRO RODADO!

Nome:	         IMG_5510.jpg
Tamanho: 	90,0 KB
ID:      	374226
    GUERREIRA FAZENDO POSE COM ESSE LINDO VISUAL AO FUNDO DO ALASKA!

Nome:	         IMG_5544.jpg
Tamanho: 	97,4 KB
ID:      	374227
    ALASKA HIGHWAY ERA SÓ MINHA E DA GUERREIRA!

Nome:	         IMG_5554.jpg
Tamanho: 	97,9 KB
ID:      	374228
    EM DELTA JUNCTION NO FINAL DA ALASKA HIGHWAY!

Nome:	         IMG_5568.jpg
Tamanho: 	79,4 KB
ID:      	374229
    FAZENDO NOVAS AMIZADES EM TODA PARTE DA ESTRADA!

Nome:	         IMG_5582.jpg
Tamanho: 	50,8 KB
ID:      	374230
    PASSANDO PELA ELIELSON AIR FORCE BASE

Nome:	         IMG_5613.jpg
Tamanho: 	68,8 KB
ID:      	374231
    HORA DE COMER ALGO EM FAIRBANKS!

Nome:	         IMG_5719.jpg
Tamanho: 	78,8 KB
ID:      	374232
    GUERREIRA ESPERANDO PARA FAZER A ÚLTIMA REVISÃO ANTES DE CHEGAR EM PRUDHOE BAY!

Nome:	         IMG_5625.jpg
Tamanho: 	66,5 KB
ID:      	374233
    GUERREIRA PRONTA PARA IR ATÉ PRUDHOE BAY!

Nome:	         IMG_5728.jpg
Tamanho: 	98,8 KB
ID:      	374234
    ENCONTRANDO @LEOPEDALANDOPELOMUNDO E @MATIASTARTIERE EM FAIRBANKS! GRANDE MOMENTO DA EXPEDIÇÃO!

Nome:	         IMG_5745.jpg
Tamanho: 	63,6 KB
ID:      	374235
    ESTOU NO ALASKA! INACREDITÁVEL!!!

Data de Ingresso
    Feb 2024

Enfim, Prudhoe Bay! É muita emoção!!!!!!

Dia 109, o grande dia chegou! Saindo de Fairbanks rumo ao Extremo Norte da América onde pode-se chegar pilotando!

Nome:	         IMG_5780.jpg
Tamanho: 	77,2 KB
ID:      	374236
    PILOTANDO NA MÁGICA DALTON HIGHWAY!

Nome:	         IMG_5797.jpg
Tamanho: 	64,8 KB
ID:      	374237
    NA ICÔNICA PLACA DA DALTON HIGHWAY!

Nome:	         IMG_5820.jpg
Tamanho: 	77,1 KB
ID:      	374238
    QUALQUER MOMENTO NA ESTRADA, ERA MOTIVO DE COMEMORAÇÃO!

Nome:	         IMG_5841.jpg
Tamanho: 	57,9 KB
ID:      	374239
    FAZENDO UM REGISTRO DO TRANS-ALASKA PIPELINE!

Nome:	         IMG_5849.jpg
Tamanho: 	62,0 KB
ID:      	374240
    PASSANDO PELA EL PATTON YUKON RIVER BRIDGE!

Nome:	         IMG_5884.jpg
Tamanho: 	59,7 KB
ID:      	374241
    PILOTAR NA DALTON HIGHWAY ERA UM SONHO! TÔ AQUI!!!!

Nome:	         IMG_5900.jpg
Tamanho: 	96,7 KB
ID:      	374242
    ESTAMOS NO CÍRCULO POLAR ÁRTICO!!!!

Nome:	         IMG_5970.jpg
Tamanho: 	63,6 KB
ID:      	374243
    ABASTECENDO EM COLDFOOT! ÚLTIMO POSTO ANTES DE CHEGAR EM PRUDHOE BAY!

Nome:	         IMG_6030.jpg
Tamanho: 	63,1 KB
ID:      	374244
    ATRAVESSANDO A CORDILHEIRA ATIGUM PASS NO ALASKA!

Nome:	         IMG_6048.jpg
Tamanho: 	67,4 KB
ID:      	374245
    MAIS UMA PARADA NA DALTON HIGHWAY PARA REGISTRAR ESSE GRANDE MOMENTO!

Nome:	         IMG_6057.jpg
Tamanho: 	81,4 KB
ID:      	374246
    PARADAS NA DALTON PARA AGUARDAR REFORMAS, E O TEMPO FECHANDO ALI NA FRENTE!

Nome:	         IMG_6092.jpg
Tamanho: 	89,1 KB
ID:      	374248
    CHEGUEI! EMOÇÃO, ORGULHO, CORAGEM, DESAFIO! NESSA HORA, MINHA MENTE ESTAVA CONFUSA COM TUDO QUE ESTAVA ACONTECENDO!!!! CHEGUEI EM PRUDHOE BAY! UHUUUUUU!!!!!!!

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa noite, agora, Grande Cacique Fazedor de Chuva Jailson,

Um desafio, mais do que nunca, tão complexo que cada vez menos insanos se prestam a realizá-lo, mas você o fez e com total desfrute e sucesso. Parabéns!!!

Realmente não é fácil trilhar pelas 3 Américas nos tempos atuais em todos os sentidos: dificuldades, riscos para todos os gostos, custos elevadíssimos, burocracia nas fronteiras, climas de todos os tipos, estradas com tapetes e dificuldades ímpares que lhe colocaram à prova o tempo todo, inclusive com acidente muito perto de você que o colocou em situação de dúvida e vulnerabilidade para superar a si mesmo e seguir em frente. Espetacular!!!

Por outro lado, pode contemplar imagens magníficas, encontrar e fazer amizade com pessoas incríveis, degustar uma amplitude gastronômica imensurável e risca, compartilhar momentos com a família e realizar um verdadeiro SONHO que servirá para sua vida toda como recompensa única e indelével sem outra similar.

Sobre duas rodas com motor realizou o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".

Além do mais, nos deixa um relato detalhado, rico e capaz de motivar a muitos seguirem seus passos, pois com as imagens que nos presenteou, certamente será mola propulsora para insanos se lançarem em odisseias desse porte.

Insere de forma plena e absoluta o seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, esse grupo de Adoráveis Insanos que viajam mundo afora em busca de emoções únicas proporcionadas pelas motos.

temos certeza que essa aventura é um divisor de águas em sua vida, tanto como pessoa quanto como motociclista, pois não tem como não ser muito melhor agora, tendo realizado esse feito memorável e digno de nosso reconhecimento e todas as honras. Fenomenal!!!

Conseguiu também seu espaço no Grande Quarto, onde passará a receber choques elétricos de 380 Volts 4 vezes ao dia e banhos gelados no afã de aplacar essa Alma Inquieta que pulula entre nós.

Desta forma, só nos resta colocar a foto que eternizará esse momento da homologação e ela faz prova da sua competência, dedicação, resiliência, atitude, foco, ousadia e a imensa dose de INSANIDADE que está plenamente estampada "na cara"...

Nome:	         d32a6ce4-8327-489c-a3f8-bce22e1f88ed.jpg
Tamanho: 	92,1 KB
ID:      	374251

E sob o seu nome, o primeiro (e que primeiro) selo alusivo a uma conquista aqui no TFC.

Pode comemorar, essa vitória é sua e jamais lhe será tirada.

Que venham muitas outras, já sabemos de que metal é feito e isso nos faz visualizar outras grandes conquistas.

Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.

Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!

Abração e bon voyage!!!

Controle: Homologação nº 014/2025

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem