-
4ª Etapa, Valente Fazedores de Chuva-RJ, dia 07JUL2024, (Continuação)
Domingo, dia 07JUL2024, eu, minha esposa Vanessa, e um grupo de irmãos, iniciamos a 4ª etapa do projeto Valente FC, Rio de Janeiro. E escolhemos + 9 Municípios e iniciando a região Serrana do Estado, são eles: Japeri, Miguel Pereira, Paty do Alferes, Rio das Flores, Valença, Vassouras, Engenheiro Paulo de Frontin, Mendes e Barra do Piraí, totalizando +495KM.

-
5ª Etapa, Valente Fazedores de Chuva-RJ, dia 14JUL2024
Domingo, dia 14JUL2024, eu, minha esposa Vanessa, e um grupo de irmãos, iniciamos a 5ª etapa do projeto Valente FC, Rio de Janeiro. Fizemos mais um roteiro continuando a região serrada do Estado, são eles: Niterói, Duque de Caxias, Petrópolis, Areal, Três Rios, Paraíba do Sul, Comendador Levy Gasparian, Sapucaia, Carmo, Sumidouro, São José do Vale do Rio Preto, Teresópolis, Guapimirim e Magé, totalizando +535KM e 14 Municípios.

Última edição por André_Freitas; 30-10-24 às 19:25.
-
5ª Etapa, Valente Fazedores de Chuva-RJ, dia 14JUL2024 (Continuação)
Domingo, dia 14JUL2024, eu, minha esposa Vanessa, e um grupo de irmãos, iniciamos a 5ª etapa do projeto Valente FC, Rio de Janeiro. Fizemos mais um roteiro continuando a região serrada do Estado, são eles: Niterói, Duque de Caxias, Petrópolis, Areal, Três Rios, Paraíba do Sul, Comendador Levy Gasparian, Sapucaia, Carmo, Sumidouro, São José do Vale do Rio Preto, Teresópolis, Guapimirim e Magé, totalizando +535KM e 14 Municípios.

Última edição por André_Freitas; 30-10-24 às 19:24.
-
5ª Etapa, Valente Fazedores de Chuva-RJ, dia 14JUL2024 (Continuação)

MAPA DO ESTADO APÓS O 5º ROTEIRO
Última edição por André_Freitas; 30-10-24 às 19:24.
-
6ª Etapa, Valente Fazedores de Chuva-RJ, dia 04AGO2024.
Domingo, dia 04AGO2024, eu, minha esposa Vanessa, e um grupo de irmãos, iniciamos a 6ª etapa do projeto Valente FC, Rio de Janeiro. Dessa vez fizemos a Região dos Lagos do Estado, são eles: Itaboraí, Tanguá, Rio Bonito, Casimiro de Abreu, Rio das Ostras, Armação dos Búzios, Cabo Frio, Arraial do Cabo, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande, Araruama, Saquarema, Maricá e São Gonçalo. totalizando +408KM e 15 Municípios.

-
6ª Etapa, Valente Fazedores de Chuva-RJ, dia 04AGO2024 (Continuação)
Domingo, dia 04AGO2024, eu, minha esposa Vanessa, e um grupo de irmãos, iniciamos a 6ª etapa do projeto Valente FC, Rio de Janeiro. Dessa vez fizemos a Região dos Lagos do Estado, são eles: Itaboraí, Tanguá, Rio Bonito, Casimiro de Abreu, Rio das Ostras, Armação dos Búzios, Cabo Frio, Arraial do Cabo, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande, Araruama, Saquarema, Maricá e São Gonçalo. totalizando +408KM e 15 Municípios.

-
6ª Etapa, Valente Fazedores de Chuva-RJ, dia 04AGO2024 (Continuação)

MAPA DO ESTADO APÓS O 6º ROTEIRO
-
7ª Etapa, Valente Fazedores de Chuva-RJ, dia 22SET2024
Domingo, dia 22SET2024, eu, minha esposa Vanessa, e o Irmão motociclista Bernardo, iniciamos a 7ª etapa do projeto Valente FC, Rio de Janeiro. Dessa vez continuamos fazer a Região Serrana do Estado, são eles: Cachoeiras de Macacu, Nova Friburgo, Bom Jardim, Duas Barras, Cordeiro, Cantagalo, Macuco, São Sebastião do Alto, Santa Maria Madalena, Trajano de Moraes e Conceição de Macabu. Totalizando +492KM e +11 Municípios (71 de 92 Municípios).

-
7ª Etapa, Valente Fazedores de Chuva-RJ, dia 22SET2024 (Continuação)
Domingo, dia 22SET2024, eu, minha esposa Vanessa, e o Irmão motociclista Bernardo, iniciamos a 7ª etapa do projeto Valente FC, Rio de Janeiro. Dessa vez continuamos fazer a Região Serrana do Estado, são eles: Cachoeiras de Macacu, Nova Friburgo, Bom Jardim, Duas Barras, Cordeiro, Cantagalo, Macuco, São Sebastião do Alto, Santa Maria Madalena, Trajano de Moraes e Conceição de Macabu. Totalizando +492KM e +11 Municípios (71 de 92 Municípios).

-
7ª Etapa, Valente Fazedores de Chuva-RJ, dia 22SET2024 (Continuação)
Mapa após o 7º Roteiro
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem