Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 84 de 84
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Opaaaa!!

Não entendi essa agressividade toda.

Esse texto eu coloco para todos que terminam o desafio como forma de explicar os próximos passos haja vista que muitos não acompanham as mudanças ocorridas no processo ao longo dos anos.

Em nenhum momento ninguém jamais se sentiu ofendido ou como se o desafio fosse diminuído pelo texto que é de caráter apenas explicativo.

Ninguém precisa da homologação, tanto que ela é facultativa a todos, ninguém é obrigado a adquirir o kit, nunca foi e nunca será aqui no TFC.

Quanto às minhas certificações eu tenho o Certificado nº 001 do Nascente FC e o 90 do Valente FC ES, ambos os desafios estão em um só tópico em meu nome denominado Desafiando meus limites e pode ser encontrado na aba Acompanhando os desafios.

Eu faço desafios desde 2012, e sei perfeitamente tudo que está incluso em fazer, por isso eu respeito por demais cada participante, independente do desafio, da moto ou condições socioeconômicas.

Lamento que tenha levado para esse lado, sinceramente uma desagradável surpresa vindo de você, não esperava, mas está feito.

Atenciosamente

Gilmar

Data de Ingresso
    Jul 2015
    manda a conta e o valor do frete
    cep 58.233-000

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa tarde,

Seguem as informações:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         jorg.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	39,2 KB
ID:      	337867

Pode escolher, se for Sedex são R$ 331,45 OU se for PAC são R$ 302,35 para >>>

Dolor Danubio da Silva
    Banco do Brasil
    Ag. 0305-0
    c.c. 240.453-2

CPF - 180.306.299-15

O CPF dele é chave Pix.

Assim que tiver o comprovante me manda uma cópia no meu zap, por favor. (27) 98117.0089

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Bom dia, agora, Valente Fazedor de Chuva Sergipe, Jorginho,

Que maravilha de desafio num estado tão charmoso quanto acolhedor.

É só apreciar com calma todas as postagens e se deliciar com as imagens, a arquitetura, a gastronomia local rica e variada, a cultura e as pessoas que certamente recebem com carinho a todos os visitantes. Espetacular!

E fazê-lo com um amigo tem um toque todo especial por desfrutar da cia e poder praticar o altruísmo conciliando ambos os interesses ao longo de toda a jornada. Parabéns!!!

Fazendo tudo isso sobre duas rodas com motor tem uma conotação toda especial que só as motos proporcionam e o sorriso sempre presente nos rostos fazem prova disso.

Realizou o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...", deixando um belo exemplo e legado para todos nós. Muito obrigado!!!

Eleva cada vez mais seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, esse grupo de Adoráveis Insanos que viajam mundo afora em busca de emoções únicas que os eleva tanto como pessoa quanto como motociclistas, pois não tem como ser o mesmo após tamanha conquista, é muito melhor. Fenomenal!!!!

Mais uma vez, deu provas de sua competência, dedicação, força, resiliência, determinação, coragem, ousadia e uma imensa dose de insanidade para ir a outro estado desbravar e conhecer cada canto e encanto do Sergipe. Maravilha!!!

Desta forma, só nos resta colocar a foto que eternizará esse momento da homologação e a escolhida tem um visual fantástico, às margens do belíssimo "Velho Chico", uma imagem que certamente ficará para sempre em suas lembranças.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         -01-21 at 11.13.jpg
Visualizações:	0
Tamanho: 	84,7 KB
ID:      	337868

Pode comemorar, essa vitória é toda sua e jamais lhe será tirada.

Que venham muitas outras, já sabemos de que metal é feito e isso nos faz projetar grandes conquistas como a já sinalizada por você: Pernambuco está na mira. Fantástico!!!!

Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.

Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!

Abração e bon voyage!!!

Controle: Homologação nº 034/2024

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789

Permissões de Postagem