-
Valente FC Roraima - BRAYNER - MCBDA
A minha história no motociclismo começou quando um grupo de amigos e irmãos me convidaram para fazer parte de um moto clube bem cativante e especial. A partir daí, com a minha primeira viagem pelo Brasil, em 2021, o meu desejo de rodar cada vez mais e de conhecer pessoas, irmãos motociclistas e lugares novos somente aumentou. Confesso que as incertezas e dúvidas de que seria capaz de realizar certos desafios me deixaram um pouco receoso, mas aí veio aquela dose de irmandade e de auxílio de valorosos irmãos motociclistas, como Lima Neto, Valdinei e Wagner Miguel que sempre me incentivaram a realizar minhas aventuras. E como primeiro desafio, fui percorrer todas as cidades de Roraima, o que consegui começando pelo mais difícil trajeto, o de Uiramutã, que já me colocou na rota dos pontos cardeais do nosso Brasil! Vamos seguindo adiante nessa aventura insana de percorrer mais lugares e conhecendo mais pessoas também apaixonadas pelo motociclismo...
-
VFC RORAIMA - BRAYNER - MCBDA MANAUS-AM (1ª Parte)
Minha aventura percorrendo os municípios de Roraima:

1. Uiramutã-RR

2. Caroebe-RR

3. São João da Baliza-RR

4. São Luiz do Anauá-RR

5. Cantá-RR

6. Alto Alegre-RR

7. Bonfim-RR

8. Boa Vista-RR

9. Amajari-RR

10. Pacaraima-RR

11. Normandia-RR

12. Mucajaí-RR
-
VFC RORAIMA - BRAYNER - MCBDA MANAUS-AM (2ª Parte)

13. Iracema-RR

14. Rorainópolis-RR

15. Caracaraí-RR
CEP: 69.049-010
Última edição por Mario Brayner; 22-11-23 às 10:57.
-
Boa tarde, agora, Valente Fazedor de Chuva Roraima Mario Brayner,
Nunca é fácil, menos ainda quando você precisa deixar seu estado para ir até o vizinho conquistar todos os cantos e encantos de Roraima, tão bela quanto desafiadora. Fenomenal!!!
Sair do conforto da metrópole Manaus e singrar todas as estradas e desbravar os atalhos para chegar aos municípios é uma tarefa árdua que só quem realmente realizou pode avaliar.
Mais ainda quando o feito é sobre duas rodas com motor, aumentando ainda mais as dificuldades mas também trazendo bônus ímpares só proporcionados a quem viaja de moto cumprindo desafios desse porte. Parabéns!!!
Deu provas de toda a sua competência, determinação, foco, atitude, resiliência, ousadia e uma imensa dose de insanidade dignos dos grandes aventureiros e que restou deixar como exemplo a inspiração para que outros sigam seus passos e também realizem feitos memoráveis.
Passa a integrar o seleto grupo da Elite do Motociclismo Mundial, esses Adoráveis Insanos que pululam mundo afora em busca de aventuras e realizam o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".
Assim, só nos resta colocar a foto que marcará para sempre esse momento da homologação.

E sob o seu nome o primeiro selo alusivo a uma conquista.
Pode comemorar, essa vitória é sua e jamais lhe será tirada.
Que venham muitas outras, já sabemos de que metal é feito e isso nos faz projetar grandes conquistas.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!
Abração e bon voyage!!!
Controle: Homologação nº 115/2023
Permissões de Postagem