-
Serelepes do Asfalto Turkim conquistando o Brasil "denovo"

Estavamos,eu,Wanderley e sr Amarildo nessas fotos. Sr Amarildo nos recebeu em sua casa,nos dando um apoio de pernoite,foi muito bom poder passar esses 2 dias em Porto Velho junto ao sr Amarildo,q nos levou em varios pontos importantes da capital. Em Porto Velho se juntaria a nós,Junior Soares "a lenda VFC"
Última edição por Weverton; 21-11-23 às 00:25.
-

Eu e Junior Soares juntos em Manaus,infelizmente Wanderley teve q abortar a missão por motivos pessoais,entao seguimos juntos eu e Junior Soares "a lenda VFC" ,aqui em Manaus eu ja estava determinado a fazer o VFC de RR junto com Junior. observação,para os q forem fazer o governo estadual de Manaus,antes trocar uma ideia c o pessoal da segurança,pq ficaram meio rispidos c a gente por simplesmente chegar-mos p tirar as fotos sem pedir uma autorização...senti q na verdade so queriam uma satisfação..kkkkk..viagem q segue..kkk
Última edição por Weverton; 21-11-23 às 00:35.
-

Chegamos eu e Junior Soares ja a noite em Boa Vista RR,fomos direto ao palacio do governo do estado de RR,onde ja nos aguardava o Borges,figura fantastica que nos deu imensa atenção
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem