"Viaje longe o suficiente para se encontrar!"
Em Marabá acabei me unindo a mais 3 irmãos que estavam indo pela BR 230 a caminho da BR 319. Logo n os primeiros 100km após Marabá, tive o dissabor de perder a mochila e os pneus que estavam amarrados na moto. Por incrível que pareça, embora com uma camera e dinheiro e etc recebi um zap do rapaz que achou. Voltei uns 140km para resgatar o que sobrou....mas o jogo de pneus já era.
![]()
O rapaz morando numa casa modesta, custou a aceitar uma gratificação que ofereci....existem pessoas assim. Depois ainda me arrumou um saco de farinha para poder colocar as coisas já que a mochila estava toda rasgada, O tênis e outros objetos serviram para frear a mochila quando caiu e deslizou pela estrada...
![]()
![]()
Última edição por Santa Maria; 17-11-23 às 00:00.
Logo no dia seguinte, nos primeiros 100 km tambem novo desagrado.....comprei um pedaçinho de terra. Conheci a praga da "Poaca".
Embora um bom ematoma junto ao quadril, um ombro, tornozelo e um pulso doendo, o que mais me castigou foi o emocional. Já afetado pela perda dos pneus e quase perda da mochila, a queda repentina me deixou bem desmotivado. Só já em Humaitá, voltando a trafegar em asfalto, o ânimo voltou de forma modesta.
Mas enfim, o negócio é seguir. E se tem coisa que não falta é poeira
![]()
![]()
![]()
![]()
Última edição por Santa Maria; 17-11-23 às 00:16.