Vilhena , municipio portal de entrada para o estado de Rondonia
Renascendo ao ar livre
Olá, tudo bem com vocês, depois de tempos voltei a conectar nesta página para noticiar a todos que depois de um acidente que fraturou minha primeira vértebra, quatro ligamentos e me deixou com desvio até a sétima vértebra, hoje recuperado e com sonhos de começar em Abril de 2024 o sonho de andar e conhecer todos os municípios do meu Estado de Rondônia, eu e minha esposa estamos ansiosos para compartilhar com todos vocês as paisagens do nosso Estado.
Porto Velho, capital do Estado de Rondônia, o verdadeiro Portal da Amazônia.
Boa noite, Elias!
Sou Rafael Maruba motociclista de Porto Velho/RO e desejo um excelente desafio p/ vc e a patroa no Valente Fazedor de Chuva - Rondônia!
Nos vemos pelas estradas do nosso lindo Estado, também conhecido como o verdadeiro Portal da Amazônia.
Forte abraço direto das margens do Rio Madeira e bons ventos!!!
Última edição por Rafael Maruba; 21-12-23 às 02:20.
Renascendo ao ar livre RO
Boa tarde a todos , ao iniciar o mês de Abril eu e minha esposa pretendemos começar o projeto de um sonho, o Fazedor de chuvas RO, a bordo de nossa moto NC 700X ano 14, é apresentar pra vocês as belezas do nosso Estado.
Boa noite a todos os Fazedores de Chuvas, eu e minha esposa Edite , minha garupa ja estamos de malas prontas e sairemos amanhã de manhã de nossa casa no Município de Vilhena para iniciar o tão sonhado desafio ,VALENTE FAZEDORES DE CHUVAS, no Estado de origem em que moramos, Rondônia, vou deixar aqui o registro de como esta nosso meio de transporte e vamos com a proteção do nosso criador, obrigado a todos.. segue a primeira parte da rota.
Saimos de vilhena no dia 07/04/24 para cumprir o desafio VFC,iniciamos pelo nossa casa no municipio de vilhena,seguimos para pimenta bueno,espigao do oeste,cacoal,ministro andreazza,presidente medice,ji-parana e ouro preto onde pernoitamos.
cidade-1 Vilhena
Vilhena é um município brasileiro do estado de Rondônia. Sua população foi estimada em 104 517 habitantes, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), sendo o quarto município mais populoso de Rondônia. 104 517 hab,municipio de entrada para rondonia vindo de mato grosso.
Praça entre prefeitura ea camara de vereadores.
Saindo rumo ao proximo municipio
Última edição por Elias Castro; 01-05-24 às 22:22.
cidade-2 Pimenta bueno
Pimenta Bueno é um município brasileiro do estado de Rondônia. Sua população, conforme estimativas do IBGE, e de 36 434 habitantes, sendo o 10º município mais populoso de Rondônia. 36 434 hab.
Última edição por Elias Castro; 01-05-24 às 22:22.
cidade-3 Espigao do Oeste
Espigão do Oeste é um município brasileiro localizado na região leste do estado de Rondônia.
Com uma população de 32 374 habitantes, a cidade é conhecida por ser povoada por descendentes de pomeranos.
É o 13º município mais populoso do Estado e detém o 14º maior PIB (Produto Interno Bruto) de Rondônia.