Venho através deste mim expressar um pouco sobre o meu convívio em duas rodas, sempre gostei de viajar e claro explorar lugares diferentes mesmo não tendo moto, daí então quando conseguir conquistar minha primeira moto tudo mudou pois foi quando eu criei asas de liberdade para ir a onde eu pretendia ir e a hora que eu quisesse, hoje tenho uma moto Honda 160cc vermelha onde batizei-la de Moranguinho e minha companheira de trabalho e de laser.
Conheci um amigo que ainda não estava como FC e aí ele foi se aperfeiçoando a respeito e começou a fazer o desafio e claro sempre que dava eu fazia juntamente com ele o sujeito Sr Atiliano Deus e a professora Deyse daí então começou a mim despertar o interesse de fazer este desafio.
Já faz um tempo que fiz meu cadastro só não fiz postagem mais estava sempre fazendo algumas cidades quando dava, já comecei a fazer os registros da cidade desde o início do ano e pretendo terminar antes do término desse ano, claro com as graças do Sr. Jesus até porque não se tem prazo pra terminar. Estou muito feliz em explorar minha Alagoas e já estou com planejamento pra fazer o Rodoviário, a estrada nunca diz não.

Moro na cidade de Penedo-AL, trabalho como mototaxi. E pretendo fazer as duas Br maiores.