Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    Jul 2023
    São José / SC, fica ao lado de Florianópolis.

Mais um Valente Fazedor de Chuva em SC

Boa noite, meu nome é Alex e estou muito feliz de participar do grupo. Tenho 48 anos e muita vontade de rodar. Já fiz algumas viagens de moto por nosso país, mas, aos 47 do segundo tempo, fui agraciado com um filho maravilhoso e, as viagens mais longas, pelo menos por enquanto, estão suspensas. Nesse momento, mesmo sem conhecer o desafio, iniciei, ao lado da esposa, essa missão: conhecer as cidades catarinenses. Morador de São José, cidade vizinha de Floripa, optamos por desbravar inicialmente a Grande Florianópolis. E assim começou nossa jornada, em 02/07/2023.
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas 002 - São João Batista - SC.jpg   001 - Major Gercino-SC.jpg   003 - Canelinha-SC.jpg   004 - Tijucas-SC.jpg  

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Bom dia FC Alex,

Só passando para parabenizar por terem iniciado a jornada e lembrar que são necessárias fotos de ambos junto com a moto em frente a cada prefeitura.

Bon voyage.

Data de Ingresso
    Jul 2023
    São José / SC, fica ao lado de Florianópolis.
    Citação Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver Post
    Bom dia FC Alex,

Só passando para parabenizar por terem iniciado a jornada e lembrar que são necessárias fotos de ambos junto com a moto em frente a cada prefeitura.

Bon voyage.
    Bom dia amigo, na verdade o projeto é para mim. Minha esposa só vai me acompanhar nas prefeituras mais próximas a nossa cidade. Devo substituir a foto com ela e colocar só a minha? Forte abraço!

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Não.
    Pode (e deve) deixar todas as dela.
    Fiquem à vontade, pode postar a mais, num pode a menos.
    Cabem até 12 por post, só tem que carregar uma por uma.

Permissões de Postagem