Início de Agosto darei início a mais um desafio do Valente Fazedor de Chuva dessa vez o estado escolhido é o Pernambuco, primeira rota já está traçada será o Sertão e a Região do Rio São Francisco
Início de Agosto darei início a mais um desafio do Valente Fazedor de Chuva dessa vez o estado escolhido é o Pernambuco, primeira rota já está traçada será o Sertão e a Região do Rio São Francisco
Quinta-feira dia 1 de agosto Iniciei o desafio valente fazedor de chuva no estado do Pernambuco, me acordei cedo peguei a moto e sai ainda estava escuro, parei em São João do cariri onde coloquei mais um casaco por dentro do que já estava, abasteci a moto, no quiosque mais à frente tinha uma carreta parada aproveitei para tomar um café Comer um pão com queijo e conversar com um amigo da estrada Ele era do Goiás, estava indo à Trindade carregar a carreta com gesso e descer para o Goiás Tomamos café ali conversamos se despedimos e pegamos a estrada Ele em sua carreta eu e minha moto, a segunda parada foi em Monteiro PB Aonde fotografei o fim da transposição do Rio São Francisco mandei as imagens para o tio e seguir para minha primeira cidade do estado do Pernambuco a cidade de Sertânia 01/185
Companheiras de estrada
Anexo 352512
Anexo 352512
Paradinha em Monteiro
Sertânia 1/185
![]()
Flores 3/185
Minha terceira cidade o clima estava perfeito nublado fazendo frio Seguir pelo estrada sem muito movimento se aproximando da cidade Visualizava as serras mas acima a cidade fica no pé da serra Com sua linda histórica prefeitura praça memorizada Fiz alguns registros e seguir viagem
Carnaíba 4/185
Carnaíba a prefeitura não possuiu o identificação Seguir até a igreja matriz onde fiz uma foto e na saída da cidade fiz a foto em seu nome
![]()
Ingazeira 7/185
Cheguei na cidade fiz a foto na prefeitura tem umas mulheres parada conversando ficaram com a cara meia feia porque eu teria foto tirei da minha moto e do prédio não sei se elas pensaram que eram com delas, após foto feita fui em busca do energético o mercadinho que escolhi não tinha tomei uma água liguei para casa conversei um pouco e peguei a primeira estrada de barro da viagem
![]()
Tuparetama 8/185
Tuparetama há muitos anos atrás Tinha vindo nesta cidade há um encontro de moto Foi bom voltar ao mesmo lugar Logo na chegada fiz a foto do pórtico Seguir para prefeitura Onde conversei com popular Ele me informou do recém inaugurado beco dos artistas Fui até lá Conheci o local parei no posto da saída abasteci e seguir minha viagem
![]()