Resultados 1 a 7 de 7

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Data de Ingresso
    May 2023
    Vitoria ES. Adoro morar aqui. Praias, qualidade e cheia de vida È uma cidade vibrante por ela mesma com muita variedade de locais e estrada para se rodar de moto. Para min parece que foi feita para isto.

Epopeia capixaba Valente FC 2023

Com o inicio deste meu primeiro desafio, Valente, me sinto empolgado, energizado e motivado para faze-lo por 2 grandes motivos : o primeiro é conhecer todo o meu Estado, coisa impensada antes, porque não havia o veiculo apropriado e tb porque as prioridades eram outras. O segundo motivo é estar com um grupo rodando de moto e com os mesmos objetivos. Me vejo com sorte porque meu estado é pequeno, rrsss.
    Me sinto um verdadeiro herói que conta a sua historia, que se tornara uma lenda, mnha lenda. Não precisará ser divulgada, badalada ou ficar famosa. Me basta eu e a 1 ª Companhia de Aventuras comandada pelo Valente Capitão de Estrada Romildo,
    com companhia de meus colegas guerreiros montados em cavalos de aço desbravando e descobrindo novos territórios. E assim espero terminar Valente para realmente ganhar a Comenda de Fazedor de Chuva e partir para o próximo desafio.
    Última edição por Julim; 18-05-23 às 23:06.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem