Podemos dizer que caímos de paraquedas no meio do motociclismo. É bem verdade que já tínhamos uma história com uma Titan 160 que foi a nossa primeira motoca. Logo quando nós começamos a namorar, eu já tinha essa Titan 160 da Honda, e era com ela que eu percorria os 120 km entre a minha cidade de Aracaju e a cidade de Penedo-Alagoas onde onde a Jujú morava.

Nós nunca postávamos fotos das nossas aventuras, mas com a aquisição da nossa XRE 190, começamos a registrar algumas das nossas viagens nas nossas redes sociais, e logo logo uma turma de loucos pelo mesmo desejo de pegar a estrada com suas motos, começaram a curtir nossas fotos e nos seguir.

Foi em 2022 que fomos convidados por um amigo da Jujú, para irmos para o nosso primeiro Motofest, e no caminho, entraríamos em algumas cidades para registrarmos nossa passagem por lá, na frente das prefeituras. Foi quando eu soube da existência dos Fazedores de Chuva e dos desafios proposto por eles. Não demorou muito até que eu começasse a planejar como conquistar o título de Valente Fazedor de Chuva.
É interessante como parece ser um desafio simples, porém, basta abrir a boca para dizer que vai tentar cumprir o desafio, para o mundo começar a conspirar contra seus planos. Parece até que a vida te coloca vários obstáculos a fim de te provar se você quer mesmo fazer isso. Algo sabe que no momento em que você subir na moto, passar a primeira marcha e percorrer os primeiros quilômetros, você nunca mais será a mesma pessoa. E foi pensando em tudo isso que começamos a planejar a nossa Primeira aventura como Casal, na nossa XRE 190 ano 2021.
Vamos tentar fazer os 75 municípios do Estado de Sergipe em 7 finais de semana, cada final de semana percorreremos uma média de 10 municípios, concluindo o desafio na capital Aracaju. Então, VAMOS NESSA!