Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         GCFCperfil12.jpg
Visualizações:	993
Tamanho: 	57,2 KB
ID:      	885

O GCFC Miúdo já se aventurou em diversas trajetórias e continentes, em percursos que duram entre três e cinco meses. As primeiras viagens de longa duração foram em 1976, quando foi de Londres a Botsuana, na África, com uma Benelli 750. Em 1996 realizou o sonhado percurso entre Ushuaia e o Alasca.

Foi com uma Suzuki GT 750. Dois anos depois seguiu novamente a Ushuaia, com a BMW, passando por Paço de Cico, pela Carretera Austral pela 040. Já em 2001 foi com uma Tiger e percorreu novamente o trecho entre Usuhaia e o Alasca, passando pelo Paço de Cico, Carretera Austral, pela 040, e retornando por Paço de Yama até o Rio de Janeiro. Em 2002, com uma Gold Wing 1800, saiu com o amigo Fazedor de Chuva Hans Karlsson de Nova Orleans, nos Estados Unidos, passando por Key West, extremo sul norteamericano, e chegando ao Alasca, onde embarcaram para Tokio e chegaram a Sakalin e Vaninio, na Rússia, esta última na Sibéria russa.

Nesta viagem ainda foi até Norte Kayp, na Noruega, passando por Dingle, na Irlanda, e Londres, onde as motos foram despachadas a Nova Orleans. Em 2004, com a Gold 1800, partiu de Nova Orleans a Montreal, cruzando até Paris e chegando a Tunísia, no sul da África, retornando até a cidade de Hans.

__________________________________________________ __________________________________________________ __________________________

The GCFC Miúdo already ventured into various trajectories and continents on journeys lasting between three and five months. The first long journey was in 1976 when he went from London to Botswana, Africa, with a Benelli 750.

In 1996 held the coveted route between Alaska and Ushuaia. It was with a Suzuki GT 750. Two years later went back to Ushuaia, with BMW, passing through Paço de Cico, the Carretera Austral and 040. In 2001 it was with Tiger and come back a section between the Usuhaia and Alaska, through the Paço of Cico, Carretera Austral and the 040, and by returning to the Paço of Yama to Rio de Janeiro.

In 2002, with a Gold Wing 1800, he left with his friend Fazedor de Chuva Hans Karlsson New Orleans, United States, through Key West, southernmost North American, and coming to Alaska, where they embarked for Tokyo. Then, went to Sakhalin and Vaninio in Russia, the latter in Russian Siberia. On this trip even went to North Kaype, Norway, through Dingle, Ireland and London, where the bikes were shipped to New Orleans.

In 2004, Gold 1800, they left New Orleans to Montreal, crossing to Paris and arriving in Tunisia, South Africa, returning to the city of Hans.

__________________________________________________ __________________________________________________ __________________________

El GCFC Miúdo ya se aventuró por diversos continentes y en viajes que duran entre tres y cinco meses. Las primeras viajes más largas fueron en 1976 cuando fue de Londres a Botswana, África, con una Benelli 750. En 1996 hizo la soñada ruta entre Alaska y Ushuaia.

Fue con una Suzuki GT 750. Dos años más tarde regresó a Ushuaia, con BMW, pasando por Paço de Cico, Carretera Austral y 040. En 2001 fue con una Tigre y volvió por un tramo comprendido entre Ushuaia y Alaska, a través del Paço de Cico, Carretera Austral y 040, y regresó por Paço de Yama, en Río de Janeiro.

En 2002, con una Gold Wing 1800, se fue con su amigo Fazedor de Chuva Hans Karlsson desde Nueva Orleans, Estados Unidos, a través de Key West, extremo sur de América del Norte, hasta llegar a Alaska, donde se embarcaron en Tokio. Llegaron a Sajalín y Vaninio en Rusia, este último en la Siberia rusa. En este viaje, fue al Norte de Kaype, Noruega, llegando a Dingle, Irlanda y a Londres, donde las motos fueron enviados a Nueva Orleans.

En el año 2004, con una Gold 1800, salió de Nueva Orleans a Montreal, no Canadá, cruzando a París y llegando a Tunisia, en Sudáfrica, regresando a la ciudad de Hans.


Aka: Miúdo
Cidade: Recife, PE
Idade: 60 anos
Profissão: Construtor Naval
Moto: Suzuki GT 750 1975, BMW LT 1995, Tiger 2001, Gold Wind 1000 1976, Gold 1500 1998, Gold 1800 2001
Sites: http://www.mariofrancoemoto.xpg.com.br