-
Já que eu to aqui de novo . . . Rodoviário 101
Olha a tal da Jaque de novo . . . Fui pegar a POP em Jampa e para variar mais uns dias de folga, então porque não dar continuidade no bandeirantes JAQUE eu to no Nordeste . . . JAQUE que vou ter que ir até fortaleza, porque não passar em Touros e começar o Rodoviário 101 . . . E aí Vamos nós . . .
-
Touros rn e marco zero da 101

prefeitura de touros rn

marco zero da br 101

divisa do estado RN/PB
Última edição por paolomonte; 27-01-23 às 17:46.
-
Rodoviário 101 rio grande do norte

placa da 101 no rn
-
Rodoviário 101

rio grande no norte - paraíba

paraíba - pernambuco

pernambuco - alagoas
-
Rodoviário 101

alagoas - sergipe
-
Rodoviário 101

sergipe - bahia
-
Km 300 ba -
rodoviário 101

km 300 ba

km 602 ba
-
Dando continuidade ao desafio:
KM 900 BR 101 BA
Enfim nos reencontramos em Porto Seguro … Eu e a perereca juntos novamente … Continuamos o desafio , voltando para a 101 com destino a Vitória ES, assim podendo registar mais um palácio para o Bandeirante , estrada bem movimentada e alternado entre pista simples e dupla . Na Auto Escola da Bahia acredito que tenha uma aula de como ultrapassar uma moto tirando fina, ninguém abre para ultrapassar , vazem a ultrapassagem colados na moto , trânsito parecido só vi no Pará … tem que ficar esperto …. Chegando em Vitória, muito trânsito então resolvi tocar mais para a frente , assim evito o trânsito para sair no outro dia … Toquei até Guarapari aonde pernoitei , foram 644 km rodados hoje .
-
-
BR 101 RIO DE JANEIRO

Dia tenso hoje , passar pelo Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, porém extremamente violenta, apesar de estar de moto pequena o medo toma conta … mas Vms lá … Aqui no Rio a 101, já tem mais trechos duplicados … Os pedágios começaram no ES e no RJ custam em média de R$ 3,00 , enfim consegui registrar o Palácio Guanabara … Com o C na mão , mas consegui . Resolvi partir e dormir mais p frente justamente para fugir da cidade grande, toquei pela Rio-Santos (101) uma estrada linda , sempre margeando o oceano , muito visual bonito , passei pela Usina Nuclear de Angra que tem um observatório, mas estava fechado , toquei até a belíssima Paraty , cidadezinha histórica é linda , vale a pena o passeio por lá …. Nesse dia rodei 729 km
Permissões de Postagem