Bom dia, agora, Nascente Fazedor de Chuva Renato Lopes e Rui Dipp,
Este momento certamente sempre me faz viajar no tempo e reviver todas as emoções de há quase 10 anos atrás. Uma dádiva.
Como sempre, um desafio postado com todo cuidado, carinho, dedicação e competência que já são marcas registradas de suas aventuras sobre duas rodas com motor, agora devidamente acompanhado do amigo Rui Dipp. Parabéns!!!
Postagens claras e ricas nos fazem "sentir" cada momento e poder projetar as emoções vividas a cada clique. Espetacular!!!
Não bastasse a insanidade de fazer o desafio, ainda carregou mais um para as estradas compartilhando esses momentos ímpares de um desafio sem igual e puderam desfrutar de todos os momentos dessa incrível jornada.
Destaque especial que realizaram o desafio no estado de São Paulo mesmo um morando em Santa Catarina e o outro no Rio Grande do Sul, um algo a mais de charme e determinação de ambos para encarar a dura jornada.
O Nascente FC é um dos desafios com um dos maiores índices de desistência, isso faz prova do quão difícil é realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".
Agora conhecem toda a vida deste rio único e exuberante, apesar do fator "humano" que teima em maltratá-lo.
O Renato dá um polimento todo especial em seu nome e o Rui Dipp insere de forma definitiva o seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, esse grupo de Adoráveis Insanos que viajam mundo afora em busca de aventuras sobre duas rodas com motor enfrentando todas as condições e situações possíveis.
Reforçam sua competência, dedicação, resiliência, ousadia, foco, determinação, altruísmo, cumplicidade e uma dose imensa de insanidade que certamente flui pelos seus poros contagiando a quem se aproximar.
Mais uma magnífica jornada concluída com sucesso em dupla e isso só nos dá felicidade e a possiblidade de admirar seus feitos.
Assim, só nos resta colocar as fotos que eternizarão esse momento da homologação e a escolhidas mostra duas fontes de luz e energia: o Sol e Você, Renato e uma imensidão de água com Você Rui.
E sob o nome do Renato mais um selo alusivo à nova conquista e sob o nome do Rui o primeiro selo alusivo à sua conquista.
Podem comemorar, essa vitória é vocês e jamais lhes será tirada.
Muito obrigado por compartilharem conosco suas aventuras.
Que venham muitas outras, pois tem tudo para seguir realizando grandes feitos.
Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!
Abração e bon voyage!!!
Controle: Homologação nº 039/2023
Última edição por Gilmar Dessaune; 31-03-23 às 12:47.
Para início de conversa, quero deixar registrado o meu profundo agradecimento ao mestre FC RENATO LOPES que me convidou para fazer junto com ele esse desafio o NASCENTE FAZEDOR DE CHUVA. Todo o roteiro foi estudado, traçado e elaborado pelo mestre Renato, assim como os registros fotográficos.
Foi uma experiência incrível, onde tive a oportunidade de compartilhar com o meu amigo e irmão Renato Lopes essa aventura. Não foi uma tarefa fácil, mas nem poderia ser, pois como todo o desafio, oferece um nível elevado de dificuldade que exige de quem o faz muita firmeza, dedicação e determinação.
O DESAFIO NASCENTE FAZEDOR DE CHUVA
No dia 16 de fevereiro sai de Soledade e fui ao encontro do Brother Renato Lopes, em Itajaí. No outro dia de manhã, bem cedo, eu e o Brother Renato Lopes partimos então para iniciar o roteiro já elaborado pelo mestre Renato, para percorrer pelo Estado de São Paulo e visitar e registrar com fotos as 70 prefeituras dos municípios banhados pelo Rio Tietê, bem como registrar com fotos o próprio rio no território de cada município.
Foram necessários, no meu caso, 14 dias para visitar as 70 cidades. No caso do Renato foram 13 dias. Foi uma experiência incrível, que valeu à pena cada kilômetro rodado. Naquelas cidades onde o Rio passava por baixo da ponte, foi fácil. No entanto, onde não tinha ponte, tivemos que fazer muito off-road para chegar na margem do Rio Tietê.
Para mim, foi uma experiência incrível, pois tive a oportunidade de conhecer o interior do interior desse Estado maravilhoso que é São Paulo, onde pude constatar o quão rico e próspero é esse Estado. Rodovias maravilhosas, bem conservadas, muito bem sinalizadas, que dá gosto de rodar por elas. Valeu cada kilômetro rodado.
RUI CARLOS DIPP, de Soledade-RS
PERÍODO: de dia 16/02/23 a 01/03/23
TOTAL DE DIAS: 14
KILOMETRAGEM TOTAL PERCORRIDA: 5.773,9 km
MOTO UTILIZADA: HONDA XRE 300
Última edição por ruidipp; 02-04-23 às 11:09.
Eiiiita
Parabéns aos Irmãos pela conquista e a todos Irmãos FAZEDORES DE CHUVA
Muito obrigado brother Rafael. Abç