- Fórum
- O Sonho
- Bandeirantes/Cardeal "Fazedores de Chuva" Bora lá Mineiro... "Nós Fazemos Poeira!"
-
Bandeirantes/Cardeal "Fazedores de Chuva" Bora lá Mineiro... "Nós Fazemos Poeira!"
Saudações ao Dolor pela feliz ideia e a todos e todas, Sonhadores(as) "Fazedores(as) de Chuva".
Quando houvi falar pela primeira sobre "Fazedores de Chuva" fiquei muito intrigado, muito curioso e indaguei-me: o que nós motociclistas menos queremos nas estradas é chuva, o que que é isso " "?
Depois de assistir uma live do Dolor nos contando seus primeiros sonhos realizados, a ideia e também esclarecendo a expressão/nome "Fazedores de Chuva" gostei bastante e literalmente me senti um "Fazedor de Chuva"... como sei como é difícil virar a chave, dar a partida e sair por ái... demorei muitos e muitos anos para conquistar este direito e agora bora lá realizar os vários sonhos.
Viajar de moto a todas as Capitais é um sonho bem antigo que só foi possível ser iniciado em 2017 mas naquela época eu desconhecia o "Fazedores de Chuva", o que ocorreu em 2020. Em 2022, pós pandemia, retomamos as viagens e tive a felicidade de ser convidado por Ir motociclista veterano para um grande desafio e eu não relutei e partimos (3) em 25/07 de Teneres 250cc adquiridas para este fim, retornamos no dia 05/09/22 para nossas casas felizes e realizados. Uma viagem de aproximadamente 12.500 km, 43 dias, para o DF, Estados de Goiás, Mato Grosso, Estados do Norte, BR-319, extremo Oeste (Mâncio Lima - AC), extremo Norte( Uiramutã RR), Maranhão MA, Teresina PI, Palma TO, Belo Horizonte e Ouro Branco -MG.
Em 2023 darei continuidade na realização destes sonhos, Bandeirante/Cardeal Fazedores de Chuva e oportunamente realizando/registrando os sonhos Rodoviários 116 e 101.
Doravante nos veremos no "Almas Inquietas" onde já já registrarei toda esta odisea.
"Nós fazemos poeira"
Até breve.
Milton Ribeiro
Ouro Branco - MG
Última edição por MILTON RIBEIRO; 16-06-23 às 19:28.
Permissões de Postagem