Ouro Preto, cidade histórica - Monumento Mundial da Humanidade
Valente Fazedor de Chuva (Prefeituras do Espírito Santo)
O Sonho:
Cumprimentando a todos, me apresento ao Grupo "Fazedores de Chuva", no qual me inscrevo com muito gosto. Meu nome é Paulo Graça Castanheira Jr, nascido em 20 de abril de 1955, moro em Ouro Preto /MG e sou membro do Moto Clube "Bodes do Asfalto", Subsede Inconfidentes. em Ouro Preto sempre à disposição de todos que por aqui passarem.
Ouro Preto, cidade histórica - Monumento Mundial da Humanidade
Mineiro conhecendo o Espirito Santo e o Brasil de Moto!
Por boa influência do meu Irmão Marco Antônio de Carvalho, Valente Fazedor de Chuva ES, fui motivado a conhecer os desafios dos "Fazedores de Chuva".
Assim, em setembro de 2021, iniciei a minha participação para visitação dos 78 municípios do Estado do Espírito Santo, tendo concluído o desafio em fevereiro de 2022.
Tornei-me, desde então, um entusiasta dos desafios propostos pelo grupo.
Com a atualização do Site "Fazedores de Chuva", perdi o que já havia postado até hoje. Por esta razão irei postar novamente.
Hoje, 06 de novembro de 2022, já percorri 21 das 27 capitais do nosso Brasil (Faltam: Campo Grande, Rio, São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre). Percorri metade (parte Norte) das BR’s 101 e 116. Tive oportunidade de conhecer três dos quatro pontos Cardeais do brasil (Ponta do Seixas em João Pessoa na Paraíba, Mâncio Lima no Acre e Uiramutã em Roraima) faltando o Chuí no Rio Grande do Sul.
A partir de agora, passarei a postar as fotos (Registros) comprobatórias e necessárias à homologação dos desafios, conforme definido no Site “Fazedores de Chuva”.
Na expectativa de somar aos participantes deste valoroso grupo, encaminho este meu post.
Abraço a todos.
Paulo Castanheira (pcastan55)