Boa noite, agora, Rodoviário Fazedor de Chuva BR - 116 Valdinei,
Falar que roda muito já é mera redundância, na verdade um UNSTOPPABLE de marca maior!!!!
Simples explicação: se havia terminado a BR-153 e estava em Aceguá, digamos, no eixo central do país, o lógico para voltar a Roraima seria pegar sentido Oeste pra facilitar as coisas certo??
Errado!!!
Bora pegar sentido Leste, se afastar mais ainda de Roraima, mas aproveitar pra colocar mais uma BR no bolso e completar a quadra.
Fazedor de Chuva é aquele que tem o espírito da aventura, acrescido de uma dose imensa da Insana Inquietude de viajar sobre duas rodas com motor mundo afora realizando o que "qualquer um pode fzer, porém, poucos o fazem...".
E, assim, mais uma bela e fantástica história foi escrita deixando um legado de muito abraços, sorrisos, comemorações e estreimtamento de amizades, sua marca registrada. Parabéns!!!!
Pra que pegar atalho se você não tem pressa???!!!
E, mais uma vez, ficaram os magníficos registros ao longo da icônica e temida via que agora integrea seu portfólio de conquistas maravilhosas.
Continua escrevendo toda uma vida dedicada ao motociclismo que servirá de exemplo e inspiração para tantos outros. Muito obrigado!!!!
Adjetivos já escasseiam, pois o acumulado de aventuras só aumenta reduzindo nossa capacidade de bem qualificar. Fantástico!!!
Dá um polimento todo especial em seu nome na Elite do Motociclismo Mundial e só nos deixa a opção de colocar a foto que eternizará esse momento da homologação.
A escolhida é super especial, pois foi clicada em uma ponte, esse "ser" que une pessoas e essa, em especial, sobre um dos rios mais famosos do planeta, o Velho Chico que só de escrever o nome me faz emocionar por tudo o que ele representa para tantas pessoas em nosso país.
E sob o seu nome mais um, o último da série RFC, selo alusivo à sua conquista.
Precisamos criar mais desafios ou então você começar a fazer da trás pra frente os já realizados pelas rodovias brasileiras.
Pode comemorar, essa vitória é toda sua e jamais lhe será tirada.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Que venham muitas outras, capacidade não lhe falta, pelo contrário.
Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!
Abração e bon voyage!!!!
Controle: Homologação nº 092/2022
Meu querido Ir, muito boa a sua explanação, e aproveitando para aprender, em breve irei subir a 116 e descer a 101. Pois já fiz de São Paulo até o Sul as duas.