Moro na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, mas sou natural de Barra Mansa. Tanto Niterói quanto Barra Mansa são no estado do Rio de Janeiro
A esposa animou a fazer o desafio Valente Fazedor de Chuvas do RJ - Marilene Baraldo
Quando eu comecei a fazer o desafio VFC do RJ, minha esposa me achou meio maluco. Porém, à medida que ela começou a ver os lugares que eu estava visitando, as estradas que estava conhecendo e, como algumas das vezes ela estava comigo nestes passeios, se animou a começar a registrar também. Afinal, já que eu estava lá tirando minhas fotos e ela estava comigo, por que não tirar as fotos também.
Pra surpresa dela, e minha também, quando eu terminei o desafio e fomos contabilizar as fotos dela, mais da metade dos municípios ela já tinha completado. Além disto, alguns destes, eram os mais distantes da nossa residência, pois eu aproveitei uma viagem de férias para "ticar" estes municípios mais longe.
Então, ela, como minha fiel escudeira e companheira nestas minhas loucuras, merece também, um dia, conquistar este desafio.
Vou então postar por ela, as fotos que já temos até agora, pois já são 51 dos 92 municípios do RJ. Assim que o tópico for movido para "Almas Inquietas" eu inicio as postagens.
Moro na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, mas sou natural de Barra Mansa. Tanto Niterói quanto Barra Mansa são no estado do Rio de Janeiro
Aproveitamos o aumento do policiamento durante as eleições e eu fui levar a esposa e mais 5 amigos para cumprirmos a etapa das cidades da Baixada do Rio de Janeiro. Para a minha esposa foram 6 acréscimos. Vamos à elas: