-
-
Última edição por Forasteira; 20-04-23 às 20:07.
-
Paraíba - Rio Grande do Norte
A última divisa de estados!
Eu realmente não esperava que fosse me emocionar...
E me emocionei foi muito! Muito mais do que o marco zero quando finalizei...
Foram 1 ano e 4 meses desde o início do desafio lá no Chuí (já que comecei de traz pra frente)
Muitas histórias, pessoas e lugares que hoje fazem parte da minha vida, só por causa dessa tal BR 101!
Faltando sempre poucos quilômetros, mas sempre mais tempo pra chegar kkkkkk devido às inúmeras paradas ao longo dela.
Enfim, depois de mais uma virada de ano irei finalizar este desafio, mas por enquanto, essa última placa representa para mim o quão sou capaz, não de percorrer distâncias, mas de ser leal ao meu auto desafio e vivenciar de corpo e alma meu propósito de estar na estrada, entregue à ela, vivendo dia após dia, km por km em autoconhecimento e transformação pessoal.

-
Enfim Touros!
Registro da Prefeitura e a descoberta que o Marco Zero ainda está por vir!

-
Marco Zero BR 101 - Touros!!!
Tantantan tantantan...!
Bandeirada final!
Agora livre da BR, retorno à ela a última vez para seguir meu rumo.
Sem mais ter a obrigação de seguir um trajeto em "linha reta" estou livre para ir e vir, ou melhor, sem precisar mais ir e vir kkkkkkk
Foi realmente um desafio seguir pela BR com tanta liberdade de tempo para poder sair de seu trecho para conhecer muitos lugares ao longo de sua extensão e entrar novamente no mesmo pontinho que saí para retornar ao desafio.
Sabe que até deu saudade?
A BR 101 está agora em meu coração, ela me deu uma rota e um objetivo inicial para que eu pudesse seguir o meu caminho na estrada da vida.
Agora irei lidar com uma nova situação, a liberdade de seguir em frente, apenas em frente.
Bora lá então, que ainda falta metade do país pra concluir o Bandeirante Fazedor de Chuva!!!

-
Parabéns pela viagem e pelo relato!!!
Pelo que vi, você começou pelo Chuí. Correto?
Não seria São José do Norte o final da 101?
-
Ois! Obrigada!
É isso mesmo! Eu que sempre esqueço o nome dessa cidade
-
Boa noite, agora, Rodoviário Fazedora de Chuva BR - 101 Estefânia Estê,
A vida é plena de opções e circunstâncias, cabe a cada um fazer a sua escolha e assumir todos os ônus e os bônus.
E assim aconteceu.
Tomada a decisão de viver na estrada sobre duas rodas com motor, se lançou incontinenti em busca da realização do seu projeto de vida colocando como recheio desafios do TFC. Espetacular!!!
A largada não foi animadora, pois até "fazer o motor da moto" foi obrigada, mas isso não arrefeceu seu ânimo em seguir em frente superando todos os percalços e dificuldades inerentes ao desafio.
Etapas foram sendo cumpridas na sua forma de viver até que finalmente chegou ao objetivos final de uma delas: conquistar de ponta a ponta a BR - 101, uma das mais duras e icônicas rodovias do país.
A agregação de conteúdo e valores foi ampla e diversificada, atendendo ao seu objetivo de viver a vida de forma plena e de acordo com o seu ritmo e prioridades, devidamente ajustando tudo às viabilidades econômicas pois nada é gratuito nesse planeta.
Pode visitar inúmeros lugares e conhecer outro tanto de pessoas, convivendo com elas, deixando sua marca e levando um pouco de cada uma em sua no por vir. Espetacular!
Tomar decisões como a sua é complicado, mas você conseguiu decidir e realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...". Parabéns!!!!
Superou todas as dificuldades, enfrentou diversos perigos, passou por cima das suas dúvidas e eventuais indecisões, aprendeu de tudo um pouco, teve coragem, audácia, ousadia, determinação, resiliência, foco, competência e uma imensa dose de insanidade ao trilhar de Sul a Norte toda a BR - 101 deixando seu exemplo e legado para que outros a sigam. Fenomenal!!!
Insere de forma categórica o seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, esse grupo de Adoráveis Insanos que viajam mundo afora em busca de viver a vida de forma plena. Maravilha!!!
Assim, só nos resta colocar a foto que eternizará esse momento da homologação:

E sob o seu nome o primeiro selo alusivo à sua conquista.
Pode comemorar, essa vitória é sua e jamais lhe será tirada.
Que venham muitas outras jornadas tão incríveis quanto esta, já provou do é capaz e isso nos faz projetar grandes conquistas.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!
Abração e bon voyage!!!!
Controle: Homologação nº 077/2023
Permissões de Postagem