-
E chegamos Perto do final , um Giro pela região Noroeste :
Governador Lindemberg
Vila Valério
São Gabriel da Palha
Ecoporanga
Vila Pavão
Nova Venécia
Boa esperança
Jaguaré
Sooretama
Roteiro Ida
roteiro Volta
-
Chega um momento que vem a dúvida: acelero pra terinar logo ou vou lento pra demorar mais a acabar??? rssss
Bon voyage!!!
-
Chegamos ao final do desafio Valente, digo que foi uma experiência fantástica e fascinante, tenho certeza que não ficarei somete nesse desafio , eu amo o motociclismo e estou disposto a conhecer novos ares e lugares acelerando por aí no meu cavalo de aço.
--Pinheiros
--Montanha
--Ponto Belo
--Mucurici
--Pedro Canario
--Conceição da Barra
--São Mateus
--Ida
-- Volta
-
Boa noite FC Leo Volkers,
Passo as informações para o caso de você desejar adquirir o kit de certificação.
Novo formato da homologação e certificação.
Olá Fazedores de Chuva,
Num processo de melhorias constantes, estamos alterando os procedimentos no que tange à finalização dos desafios.
À partir de hoje (23/04/21) a tradicional homologação dos desafios passa a fazer parte integrante do kit individual de certificação agora composto pelos seguintes itens: a homologação, o certificado numerado impresso, o adesivo, o patch bordado, a camisa e a insígnia metálica, todos alusivos ao desafio concluído.
O procedimento padrão não mudou e tudo deverá ser postado em seu próprio tópico do desafio.
Depois poderá fazer o depósito de R$ 200,00 (duzentos reais) + DESPESAS DE ENVIO (calculadas conforme o CEP de destino) em conta a ser informada para que o desafio seja conferido e estando de acordo com as regras, receber o novo formato, acima descrito, do kit de certificação do desafio.
Tal mudança se fez necessária para deixar tudo alinhado ao mesmo tempo, pois tem havido muitos casos de as providências (homologação x solicitação do kit) ficarem muito distantes umas das outras dificultando o controle e conferência para preparação dos kits.
A aquisição dos kits continua OPCIONAL.
Antecipadamente contamos com a compreensão e colaboração de todos os Senhores.
"A vida é curta, faça o que quiser".
"Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Abração
Gilmar Dessaune
Se assim desejar, por favor, me passa seu CEP para o cálculo do envio, só o cep.
-
Parabéns Volkers! Começou uns meses antes e já terminou. Avante para novos desafios.
-
parabéns irmão pelo sucesso do desafio, mas me surgiu uma questão: você fez sempre acompanhado de outros motociclistas? pois nas fotos sempre aparecem mais de uma moto ao lado da sua
-
Bom Noite !!
Eu Leôncio tenho interesse no kit, vou enviar o cep conforme pede na descrição a cima.
no meu caso serão dois kits , o meu e da minha esposa Carla Z Volkers.
será para o mesmo endereço.
CEP: 29153084
att. Leoncio
-
Boa noite FC Leo,
Seguem as opções, favor escolher uma:

Favor responder via zap (27) 98117.0089
Última edição por Gilmar Dessaune; 07-02-23 às 20:47.
-
Boa tarde, agora, Valente Fazedor de Chuva Espírito Santo Leo Volkers,
Se começar nas aventuras sobre duas rodas com motor demorou 4 décadas e depois mais uma para ser infectado pelo virus pluvia facere , tem o bonus de ter toda uma vida para desfrutar dessas descobertas e conquistas pessoais com sua esposa.
Conhecer o quintal de casa foi um passo importante, pois agora estará mais apto a analisar e comparar o por vir e certamente vai valorizar cada nova descoberta acrescentando conhecimento, cultura, experiência e, principalmente, conhecendo pessoas.
O sonho foi realizado, desfrute a liberdade!!!
Poderá desbravar barreiras próximas e distantes. Sua alma crescerá sempre e sua evolução como pessoa e motociclista seguirá sendo incondicional, pois não tem como ser o mesmo após tamanha façanha, é muito melhor.
O desafio, além de tudo, certamente estreitou a vivência do casal e isso não tem preço, pois é todo o sentido a convivência familiar. Parabéns!!!!
A ousadia, competência, resiliência, dedicação, cumplicidade, respeito, carinho e uma dose imensa de insanidade os fizeram mais fortes e capazes de lograr êxito na jornada.
Ainda tiveram a presença de tantos outros aventureiros numa prova cabal de altruísmo, pois todos precisam ceder um pouco para o bem comum e vocês conseguiram com louvor. Espetacular!!!!
Insere seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, esse grupo de Adoráveis Insanos que viajam mundo afora em busca de aventuras que lhes deem a plenitude de viver. Fenomenal!!!!
Realizaram o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".
Assim, só nos resta colocar a foto que marcará para sempre esse momento da homologação.

E sob o seu nome o primeiro selo alusivo à sua conquista.
Pode comemorar, essa vitória é sua e jamais lhe será tirada.
Que venham muitas outras, já sabemos do que é capaz e isso nos faz projetar grandes conquistas.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!
Abração e bon voyage!!!!
Controle: Homologação nº023/2023
Última edição por Gilmar Dessaune; 16-02-23 às 16:52.
Permissões de Postagem