-
Ei Pessoal,
Depois de muita luta consegui aparecer por aqui!
Estou numa correria louca por questões de faculdade, como vou me formar esse final de ano ando bastante tensa e nervosa.
Meu namorado exercendo a função de melhor namorado do mundo, me levou para dar uma volta para relaxar ... diga-se de passagem estou apaixonada por este desafio.
Passamos por cidades amáveis, jamais vou me esquecer de Jeronimo Monteiro conhecida como terra da laranja onde o povo se senta na calçada para desfrutar da laranja e cuidar da vida alheia e o calor infernal de apiacá com direito a frase motivacional que é proibido assaltar moradores, senão pode morrer algo do gênero.
Ainda de bônus fomos almoçar em Bom Jesus do Itabapoana-RJ como muitos sabem é um município pequeno do Rio, porém vou me achar como se tivesse ido na Capital hahaha.
Um Grande Abraço,
Kami <3
PS: Estou me sentindo com o colete que ganhei de presente de aniversário! O nosso Moto Família foi criado início desse ano, somos um total de quatro pessoas temos muito amor pelo motociclismo e somos extremamente unidos! Sou muito grata por ter eles como base na minha vida, tenho muito orgulho de fazer parte dessa família. Enfim só queria deixar registrado. Te amo muito meu amor @wavinco <3
Última edição por Kamii; 26-10-22 às 22:30.
Permissões de Postagem