Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33
    Data de Ingresso
    May 2023
    Parabens casal, os verdadeiro Valente Fazedores de chuva!! Bon voyage

Data de Ingresso
    Dec 2018
    Castelo no sul do ES, próximo à cachoeiro de Itapemirim
    Muito lindo o texto, fiquei até emocionado.
    Muito orgulhosos de termos conseguido concluir esse desafio, e já estamos começando a planejar os próximos.
    Agradeço a todos que acompanharam os relatos por aqui, e principalmente aos amigos que deram forças e incentivo, em especial ao Hugo Casagrande (usuário hugocastelo) que foi através de quem eu acabei conhecendo o site e o desafio, e seu relato e vídeo no site que me ajudara a planejar e marcar as prefeituras no mapa.
    Ansioso aguardando a chegada dos kit, e só uma dúvida, pq só apareceu o selinho do desafio no meu nome e não no da kami também?
    Enfim... é isso, obrigado a todos e bons ventos sempre.

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por wavinco Ver Post
    Muito lindo o texto, fiquei até emocionado.
    Muito orgulhosos de termos conseguido concluir esse desafio, e já estamos começando a planejar os próximos.
    Agradeço a todos que acompanharam os relatos por aqui, e principalmente aos amigos que deram forças e incentivo, em especial ao Hugo Casagrande (usuário hugocastelo) que foi através de quem eu acabei conhecendo o site e o desafio, e seu relato e vídeo no site que me ajudara a planejar e marcar as prefeituras no mapa.
    Ansioso aguardando a chegada dos kit, e só uma dúvida, pq só apareceu o selinho do desafio no meu nome e não no da kami também?
    Enfim... é isso, obrigado a todos e bons ventos sempre.
    Bom dia, excelente!!!

Mas tá aparecendo o selo no dela sim.

(acabei de colocar kkkk)

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de Postagem