-
Ei Pessoal,
Depois de muita luta consegui aparecer por aqui!
Estou numa correria louca por questões de faculdade, como vou me formar esse final de ano ando bastante tensa e nervosa.
Meu namorado exercendo a função de melhor namorado do mundo, me levou para dar uma volta para relaxar ... diga-se de passagem estou apaixonada por este desafio.
Passamos por cidades amáveis, jamais vou me esquecer de Jeronimo Monteiro conhecida como terra da laranja onde o povo se senta na calçada para desfrutar da laranja e cuidar da vida alheia e o calor infernal de apiacá com direito a frase motivacional que é proibido assaltar moradores, senão pode morrer algo do gênero.
Ainda de bônus fomos almoçar em Bom Jesus do Itabapoana-RJ como muitos sabem é um município pequeno do Rio, porém vou me achar como se tivesse ido na Capital hahaha.
Um Grande Abraço,
Kami <3
PS: Estou me sentindo com o colete que ganhei de presente de aniversário! O nosso Moto Família foi criado início desse ano, somos um total de quatro pessoas temos muito amor pelo motociclismo e somos extremamente unidos! Sou muito grata por ter eles como base na minha vida, tenho muito orgulho de fazer parte dessa família. Enfim só queria deixar registrado. Te amo muito meu amor @wavinco <3
Última edição por Kamii; 26-10-22 às 22:30.
-
Olá meus queridos!
Faz um tempo desde a última aparição por aqui, a vida anda meio corrida, fizemos o rolê no dia 19, porém só tive tempo de escrever hoje.
Vamos lá ao relato, saímos de Cachoeiro dessa vez pois nosso primeiro destino era a cidade de Dores do Rio Preto então fazia sentido sair de Cachoeiro e seguir a rota do mapa que está no link aí em baixo.
Foi a primeira vez desde que começamos o desafio que encontramos com irmãos motociclistas enquanto estávamos parados fotografando as prefeituras, sempre bacana essa troca de energia nas estradas.
Com esse rolê passamos da marca de um terço do desafio concluído, agradeço a minha namorada e parceira, pelo apoio e incentivo em realizar esse desafio
Rota:
https://goo.gl/maps/6ETotsHBVrQVBguF9
DORES DO RIO PRETO [24/78]

DIVINO SÃO LOURENÇO [25/78]

IBITIRAMA [26/78]

IRUPI [27/78]

IUNA [28/78]

IBATIBA [29/78]

BREJETUBA [30/78]

CONCEIÇÃO DO CASTELO [31/78]

VENDA NOVA DO IMIGRANTE [32/78]
-
Ei Pessoal,
Depois do meu digníssimo puxar minha orelha por não comentar nada... enfim estou aqui!
Esse rolê foi fantástico, embora em alguns trechos a estrada de terra estava melhor que o asfalto hahaha
As cidades achei um charme, cada uma com sua particularidade. Em especial Divino de São Lourenço que fomos recepcionados com " Não adianta vir fazer chuva por aqui, olha como está o sol" algo assim minha memoria anda péssima, quem encontrou com a gente e soltou essa perola por favor mande mensagem para marcarmos um café! Em Ibitirama nos encontramos com um casal muito simpático do motoclube Vigilantes do Caparao, iremos guardar o bottom de vocês com muito carinho.
Um grande Abraço,
Kami <3
PS: Acho que vou começar a gravar os detalhes das viagens para não esquecer nenhuma parte.
@Wavinco aguardando a nossa próxima aventura!
-
Eu tenho o maior medo de ficar esquecendo as coisas quando eu ficar velho... heheheheh
-
Olá meus queridos,
Dei uma sumida pois estava com problemas na moto, fiquei um mês sem ela, e mais algumas semanas com problemas até finalmente conseguir sanar.
Vou postar aqui os dois últimos rolês que fizemos testando a moto, agora está nova em folha e já já faremos mais prefeituras com os feriados que estão por vir.
O primeiro rolê foi para Vargem Alta e Alfredo Chaves, e o Segundo foi um bate e volta em Muniz Freire no dia que peguei a moto na oficina pela terceira vez, é uma cidade perto da que eu moro, era uma prefeitura que faltava, aproveitei a ocasião para testar a moto e marcar mais uma prefeitura.
Espero não ter mais problemas com a moto e conseguir rodar muito esse ano ainda. Bons ventos a todos.
Segue fotos e mapas das rotas:
https://goo.gl/maps/RUGLiJ2GBcwhdpi86
https://goo.gl/maps/kVgSLDqcAJbTJsY9A
VARGEM ALTA [33/78]

ALFREDO CHAVES [34/78]

MUNIZ FREIRE [35/78]
-
Voltamos com tudo!!
Aproveitando o feriado da Sexta-Feira Santa, partimos rumo ao norte do estado para dar uma agitada no desafio, nosso objetivo foi conceição da barra para passar a noite e aproveitar um pouco o sábado de manhã antes de pegar a estrada novamente, fomos passando por todos os municípios ao longo da BR101, foi um passeio muito divertido e conseguimos fugir da chuva que caiu aqui no sul do estado nesse final de semana.
Vou deixar os relatos cômicos e curiosidades para minha amada relatar...
E vou separa os posts um para cada um dos três dias de passeio para ficar mais organizado.
Segue a rota da sábado e as prefeituras que passamos:
Rota:https://goo.gl/maps/kpM47XG4VrPRWvkA9
Prefeituras:
SERRA[36/78]

FUNDÃO[37/78]

IBIRAÇU[38/78]

ARACRUZ[39/78]

JOÃO NEIVA[40/78]

LINHARES[41/78]

SOORETAMA[42/78]

JAGUARÉ[43/78]

SÃO MATEUS[44/78]

CONCEIÇÃO DA BARRA[45/78]
-
Agora o rolê do Sábado, e com esse já podemos começar a pensar no rodoviário fazedor de chuva, pq a BR101 do Espirito Santo, já rodamos de norte a sul, vou colocar aqui as fotos da divisa com o RJ e da divisa com a BA.
DIVISAS:

Rota:https://goo.gl/maps/GE87tQfJdo92zeDq5
Prefeituras:
PEDRO CANÁRIO[46/78]

PINHEIROS[47/78]

BOA ESPERANÇA[48/78]

NOVA VENÉCIA[49/78]

SÃO GABRIEL DA PALHA[50/78]

VILA VALÉRIO[51/78]

SÃO DOMINGOS DO NORTE[52/78]

COLATINA[53/78]
Última edição por wavinco; 10-04-23 às 18:07.
-
No domingo saímos cedo de Colatina para fazer umas 3 que faltavam e rumar para casa, pois ainda estávamos a várias horas de casa.
Estamos meio 8 ou 80, ou quase não rodamos, ou então fazemos mais de 20 prefeituras em um final de semana kkkkk
Com o rolê desse feriado faltam apenas 20 e as duas das nossas cidades natais, que vamos deixar para serem as últimas.
Segue a rota:https://goo.gl/maps/DvxefKnNBdcdvpAR9
Prefeituras:
MARILÂNDIA[54/78]

GOVERNADOR LINDENGERG[55/78]

RIO BANANAL[56/78]
Última edição por wavinco; 10-04-23 às 18:03.
-
Boa tarde,
Algumas fotos não estão abrindo porque não foram carregadas no site.
É preciso esperar que terminem de carregar antes de clicar para carregar outra ou terminar a postagem
Favor revisar.
Atc
-
Buenas Noches,
Voltei.... Estava um pouquinho sumida!
Então vamos de relatos das viagens?
Gente que rolês incríveis!!!! Não tenho palavras para descrever... Esse desafio a cada km rodado me surpreende de uma forma surreal.
A cada cidade que passamos vimos uma realidade diferente, senão fosse pelo fazedores de chuva jamais pensaria em visitar.
Alguns pontos que considero muito importante:
Alfredo Chaves - A cachoeira de Matilde e a estação ferroviária é um cenário incrível para fotos;
Aracruz - A padaria São Camilo é incrível, irei voltar a cidade só por conta dela;
São Mateus - Comi um pão de queijo com requeijão surreal na loja de conveniência haha;
Conceição da Barra - Quero morar naquele lugar, encantada pelas praias vazias e coco mais pesados que os meus pesos da academia haha;
Nova venécia - Fiquei extremamente decepcionada por não ter uma estátua de pombo em homenagem a richarlison, só uma foto dele capenga fazendo propaganda de um supermercado;
Colatina - Tive que guiar meu namorado através do GPS e descobri que se dependesse de mim estaríamos até hoje tentando sair da cidade#caos;
Marilândia - Tirando as fotos, encontramos o Bruno que comentou sobre o desafio e sobre ter visto a gente perdidos #vexame humilhação;
Governador Lindenberg - Acho que é a cidade com mais estátua de Cristo no quintal das casas, meu questionamento é será que estavam na promoção e eu perdi ? Ou será que tem algum artesão local ? Enfim decidi acrescentar no meu projeto da minha casa de aposentadoria haha;
Sobre as divisas no RJ ganhei um almoço na da BA ganhei prejuízo do pedágio @wavinco quando vai me levar na praia da costa dourada? E outra sobre o desafio Rodoviário se falar bora é bora, já estou com a minha roupa de ir.
Então é isso pessoal, Obrigada pela atenção!
Um grande abraço,
Kami <3
Ps: Pelas fotos toda destruída, mostra o quanto eu me diverti nessa viagem, nesses 3 dias foram aproximadamente 1200km o que é uma grande vitória pra mim!
Permissões de Postagem