- Fórum
- Almas Inquietas
- A esposa animou a fazer o desafio Valente Fazedor de Chuvas do RJ - Marilene Baraldo
-
Mais 10 prefeituras ticadas neste fim de semana. São elas:
72 - Itaboraí

73 - Cordeiro

74 - Cantagalo

75 - Cambuci

76 - Itaocara

77 - Aperibé

78 - Santo Antonio de Pádua

79 - Miracema

80 - São José do Vale do Rio Preto

81 - Teresópolis

Agora só faltam 11!!!
Vamos que vamos!!
Última edição por Baraldo; 20-11-22 às 16:44.
-
Finalizando o desafio, seguem as fotos das últimas 11 prefeituras:
82 - Tanguá

83 - Rio Bonito

84 - Silva Jardim

85 - Casimiro de Abreu

86 - Rio das Ostras

87 - Armação de Búzios

88 - Cabo Frio

89 - Arraial do Cabo

No caso de Arraial, não tive como não registrar a forma com a qual esta belíssima cidade recebe e se despede dos seus visitantes.

90 - São Pedro da Aldeia

91 - Iguaba Grande

92 - Araruama

E assim termina a jornada de Valente Fazedor de Chuva do RJ da minha esposa.
Vou consolidar os números e colocar isto num próximo post.
Última edição por Baraldo; 20-11-22 às 16:44.
-
Também não pude deixar de registrar uma foto da última prefeitura da minha esposa, eu e ela. Afinal, tanto na primeira parte dela, enquanto eu também estava fazendo o desafio, como agora, onde eu tive que revisitar 50% das prefeituras que ela não quis ir comigo da primeira vez, eu estava em todas as prefeituras que ela fez. Esse foi um desafio conquistado pelo casal e me sinto orgulhoso de ter ajudado ela a se tornar a primeira mulher a conquistar o título de Valente Fazedora de Chuvas do estado do Rio de Janeiro!
-
E, pra finalizar, seguem os números.
Foram 17 dias de execução (destes, 8 foram durante o período em que eu estava fazendo o meu e fizemos 45 cidades juntas; e 9 deles eu já tinha concluído o meu desafio e tive que voltar em 47 cidades para levá-la).
E foram, no mínimo, 5.894km rodados para completar todo o desafio.
E agora nossa meta é fazer o VFC do ES todo em casal.
Abs e até o próximo desafio.
-
Boa noite, agora, Valente Fazedora de Chuva Rio de Janeiro Marilene,
Rever conceitos e decisões fazem parte de pessoas com sabedoria diferenciada.
Afinal, quem não queria completar o desafio em princípio, depois mudou de ideia e resolveu passar a régua em todo o estado. Excelente!!!
Muita gente deixa pelo caminho, pois rever uma posição e fazer alguém voltar a lugares que já havia ido é uma tarefa dura, mas o amor prevaleceu e vocês fecharam a jornada de forma magnífica. Parabéns!!!!
Deixou de lado o conforto e segurança do lar e se lançou numa aventura que certamente irá marcar sua vida para sempre, pois já sabemos que isso não vai parar por aqui.
Como está declarado, vem aí o estado do Espírito Santo e, desde já, me convido para a foto na prefeitura de Vila Velha, pois moro exatamente atrás dela. Se me derem a honra ficarei imensamente grato pela oportunidade de conhecê-los pessoalmente a fazer parte do novo desafio. Mas respeitarei e entenderei decisão em contrário. kkkkk
Coragem fica como palavra chave, pois rodar de moto pelo estado do Rio tão temido pelos riscos inerentes não é fácil.
Insere seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, esse grupo de Adoráveis Insanos que sobre duas rodas com motor realizam o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".
Mas, por outro lado, também teve a oportunidade de conhecer e degustar de tudo que também é oferecido: praias, montanhas, gastronomia, paisagens e pessoas, uma riqueza cultural imensa e gratificante, sem qualquer dúvida.
O rosto iluminado por belos sorrisos mostrou que tudo valeu à pena e ficamos felizes que tenha desfrutado a aventura fantástica.
Deixa um legado de competência, dedicação, ousadia, determinação, resiliência e muita insanidade ao conquistar os 92 municípios que são o quintal de casa. Agora o mundo é o limite.
Assim, só nos resta colocar a foto que marcará para sempre essa conquista e a escolhida faz prova da coragem e felicidade ao mesmo tempo.

Pode comemorar Marilene, essa vitória é toda sua e jamais lhe será tirada.
Que venham muitas outras, já sabemos de que metal é feita e isso só nos faz projetar grandes conquistas.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!
Abração e bon voyage!!!!
Controle: Homologação nº 105/2022
Permissões de Postagem