-
Décima primeira etapa, a etapa com maior quilometragem rodada em um dia só, foram 1020 km rodados entre as 05:00 até as 21:00, mas ainda parei em Cianorte para visitar uma prima que fazia muito tempo que eu não a via.

Última edição por Luiz Mozzaquatro; 22-11-22 às 11:34.
-
Continuação da Décima etapa

Última edição por Luiz Mozzaquatro; 22-11-22 às 11:31.
-
Décima Segunda etapa.
Quando comecei o desafio esse ano a minha meta era fazer a metade das cidades do estado, e esse final de semana eu consegui, 201 cidades visitadas e essa etapa foi muito especial pra mim, consegui levar minha esposa junto, 1400km rodados em dois dias, viagem pra ficar marcada no coração.

Última edição por Luiz Mozzaquatro; 22-11-22 às 11:30.
-
Continuação da Décima Segunda etapa.
-
Décima terceira, primeira etapa que fiz sozinho e dormi em outra cidade, 877km rodados no sábado e 30 cidades feitas, no domingo rodei mais 874 km e fiz 17 cidades, tive algum problema com o google maps que me desviou da rota e eu não percebi, acabei caindo dentro de cascavel (não estava no roteiro) acabei registrando a prefeitura né, São pedro do iguaçu ficou pra trás (não sei oq aconteceu) mas ela ta fácil de fazer.

-
Continuação Décima terceira etapa

-

-

-
Décima quarta etapa, pra mim até agora foi o pior que eu fiz, andei muito atoa, indo e voltando pelo mesmo caminho e essa Cidade Mato Rico não deveria ser cidade, leva nada a lugar nenhum. (Quitandinha não fez parte dessa etapa, eu tirei foto nela quando voltava de uma viagem que fui até o Chui)

-
Continuação da Décima quarta etapa.
Permissões de Postagem