-
Sexta etapa, planejei mal essa etapa, achei que conseguiria fazer 28 cidades, mas me senti muito cansado e começou a escurecer muito cedo, eu não queria rodar anoite e mesmo assim acabei rodando quase duas horas, estrada vicinal e cheia de curva, cheguei em casa exausto, poderia ter terminado essa etapa com 100 cidades no total mas resolvi parar no numero 99.

Última edição por Luiz Mozzaquatro; 22-11-22 às 11:39.
-
Continuação da sexta etapa.

Última edição por Luiz Mozzaquatro; 22-11-22 às 11:38.
-
Minha centésima cidade, numero especial pra mim.
-
Sétima Etapa, foi uma etapa "especial" o objetivo principal era conhecer o Rastro da serpente, Serra da macaca, Serra da graciosa e Serra da dona francisca, aproveitei as cidades que eram fáceis de fazer, não nos desviava da nossa rota.

-
nessa vc foi fazer turismo nem... Parabens
-
Oitava Etapa, depois de quase dois meses sem sair pra realizar o desafio por questões financeiras e tempo, deu td certo nessa etapa, era pra eu ter ido antes, mas um amigo me convidou pra rodar e eu fui almoçar em Ubiratã com ele, aproveitei e registrei essa cidade, não registrei nenhuma antes por que o objetivo era passear e não fazer o desafio.

Última edição por Luiz Mozzaquatro; 22-11-22 às 11:37.
-
Continuação da Oitava etapa

Última edição por Luiz Mozzaquatro; 22-11-22 às 11:36.
-
9 Nona Etapa e levei meu filho Miguel pra andar comigo, sempre muito bom andar com ele e com essa etapa ele fez 29 cidades comigo nesse desafio, me sinto a pessoa mais incrível do mundo, com o intercomunicador vamos conversando o tempo todo, desfrutando da estrada e das paisagens juntos, rodamos 519km, a temperatura estava agradável porém o vento estava muito muito forte, tomamos alguns sustos, ultrapassar caminhões estava complicado, mas deu tudo certo e la se foram mais 13 cidades pra ficar na nossa memória.

Última edição por Luiz Mozzaquatro; 22-11-22 às 11:35.
-
continuação da nona etapa
-
Décima etapa, aproveitei que ia para Santa Catarina visitar um amigo desci fazendo algumas cidades no Paraná, achei que rendeu consegui 8 cidades.

Última edição por Luiz Mozzaquatro; 22-11-22 às 11:34.
Permissões de Postagem