-
Desafiando a Transamazônica Brs. 230 e 319
Bom dia meu povo aventureiro e desbravador Fazedor de Chuva, venho aqui informar sobre nossa Expedição rumo a Transamazônica pelas Brs. 230 e 319, com data prevista pra o dia 1º de julho desse ano, em breve estaremos postando fotos dessa linda aventura, vamos em 4 motociclistas, todos do Moto Clube Karkará do Asfalto da cidade de Umbuzeiro-PB, que Deus nos guie nessas estradas da vida, um forte abraço a todos.
-
Bom dia, terminei o meu desafio da Br 230 transamazônica agora no dia 18/07/2022, graças a Deus terminou tudo bem, foram mais de 10.000 kms de pura adrenalina e boas aventuras. agora peço uma ajuda para colocar minhas fotos que não estou conseguindo, abraços.
-
Boa tarde FC Paulo,
Se estiver usando celular não vai conseguir ainda.
Com note ou pc está funcionando sem problemas.
Segue tutorial:
-
-
Lábrea, final da Br. 230 Transamazònica.
-
Lábrea, final da Br. 230 Transamazônica.
-
Boa tarde Gilmar, por falta de placas nas divisas de Tocantins/Pará/Amazonas não tenho fotos, tirei foto da entrada de algumas cidades, espero que contribua para a confirmação do Título de Rodoviário Fazedor de Chuva, no aguardo e abraços.
-
Boa noite FC Paulo Travassos,
Pelas regras só fazemos a conferência após o pagamento do kit caso assim desejar o FC.
Mas antecipo que segundo as regras as fotos nas fronteiras são obrigatórias. As regras não falam em fotos "nas placas das fronteiras" mas tão somente "nas fronteiras", assim são necessárias de qualquer maneira.
As regras estão aqui no site na aba Passaporte, por favor dê uma revisada e poste fotos complementares caso assim tiver e desejar postar.
A seguir, os procedimentos caso queira adquirir o kit de certificação, caso assim desejar é só falar que te passo os dados para depósito.
Novo formato da homologação e certificação.
Boa tarde Fazedores de Chuva,
Num processo de melhorias constantes, estamos alterando os procedimentos no que tange à finalização dos desafios.
À partir de hoje (23/04/2021) a tradicional homologação dos desafios passa a fazer parte integrante do kit individual de certificação agora composto pelos seguintes itens: a homologação, o certificado numerado impresso, o adesivo, o patch bordado, a camisa e a insígnia metálica, todos alusivos ao desafio concluído.
O procedimento padrão não mudou e tudo deverá ser postado em seu próprio tópico do desafio.
Depois poderá fazer o depósito de R$ 200,00 (duzentos reais) em conta a ser informada para que o desafio seja conferido e estando de acordo com as regras, receber o novo formato, acima descrito, do kit de certificação do desafio já inclusas as despesas de envio.
Tal mudança se fez necessária para deixar tudo alinhado ao mesmo tempo, pois tem havido muitos casos de as providências (homologação x solicitação do kit) ficarem muito distantes umas das outras dificultando o controle e conferência para preparação dos kits.
A aquisição dos kits continua OPCIONAL.
Antecipadamente contamos com a compreensão e colaboração de todos os Senhores.
"A vida é curta, faça o que quiser".
"Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Abração
Gilmar Dessaune
Última edição por Gilmar Dessaune; 29-07-22 às 19:49.
-

Esses são abastecimentos que fiz durante o percurso da Br 230.
-
Bom dia Gilmar, uma pergunta como faço para pagar a taxa.
Permissões de Postagem