-
The Dusty Diamond - Certificação da Lenda Diamante / Centro-Oeste
Assim como ocorreu ao conquistar a Lenda Ouro, referente ao Sudeste, sinto neste momento uma emoção indescritível, mais uma vez me vejo sem palavras diante de uma conquista de tamanha magnitude, não se enganem com a quantidade de estados ou de municípios que compõem esta região, ela não é para qualquer um.
Os estados de Goiás, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, conquistados nesta sequência respectivamente, foram testemunhas de muitas aventuras e momentos de superação, afinal desbravar esta região brasileira por vias secundárias, buscando viver o verdadeiro off road, o Brasil Profundo, como diz um grande amigo, além das mais variadas aventuras, acrescenta dificuldades e recompensas, consequentemente, ao piloto que se lança nesta jornada incrível, tenho a imensa satisfação de ser um deles.
A felicidade neste momento toma conta de meu ser e resplandece, afinal eu sonhei, projetei e me lancei nesta aventura... Hoje colho os frutos e sei que no futuro não irei usar a imaginação para contar histórias e causos aos amigos, irei usar a minha memória, referente a tudo que vivi.
Se durante a Lenda Ouro destaquei a virtude GRATIDÃO, hoje farei referência à RESILIÊNCIA, pois sem ela eu não teria vencido sequer o primeiro dos três estados da Região Centro-Oeste, se Goiás é mais, o Mato Grosso do Sul é a calmaria e o Mato Grosso, por sua vez, é mais do que demais!
A evolução é constante, me sinto hoje ainda mais brasileiro, patriota no mais puro sentido do termo, um piloto cada vez mais preparado e capaz de transpor os mais variados obstáculos e caminhos, me torno a cada jornada uma pessoa mais sensata, capaz de ouvir mais e aprender com isso, esperando o momento certo para falar e usando as palavras adequadas, me torno a cada dia e a cada jornada também uma pessoa melhor, mais amiga, empática e sábia, sigo colhendo os frutos da experiência e apreciando delicadamente cada um desses momentos e oportunidades.
Abaixo compartilho os links referentes a cada um dos três estados concluídos...
Expedição Pireneus (nesta expedição percorri Goiás)
http://www.fazedoresdechuva.com/foru...light=pireneus
Expedição Pantanal (nesta expedição percorri Mato Grosso do Sul e Mato Grosso)
http://www.fazedoresdechuva.com/foru...VFC-MS-VFC-MT)
Quanta alegria, satisfação e realização... Um sentimento maravilhoso toma conta de mim neste momento, ainda estou anestesiado com esta nova conquista, mas em breve devo escrever algum texto sobre tudo isso e compartilho com os amigos através das minhas redes sociais, as quais podem ser acessadas pelo link a seguir...
https://linktr.ee/AlissonCampos232
Agora me resta comemorar... Afinal foram mais 467 municípios!
Forte abraço a todos.
Alisson Campos
-
Boa tarde, agora, Lendário Fazedor de Chuva - Lenda Diamante (Centro Oeste), Alisson
Imparável!!!!
O que para muitos é impossível, para você bastava tomar a decisão de fazer!!!!
Está feito: o Centro Oeste brasileiro foi colocado no bolso. Monumental!!!!
Como já mencionado antes, faltam adjetivos para bem qualificar seus feitos e nessa homologação vou lançar mão de seu texto final dessa jornada.
Seus sentimentos e iluminação irradiados nele são absolutos e não podia ousar em querer fazer algo melhor para retratar sua conquista:
"Os estados de Goiás, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, conquistados nesta sequência respectivamente, foram testemunhas de muitas aventuras e momentos de superação, afinal desbravar esta região brasileira por vias secundárias, buscando viver o verdadeiro off road, o Brasil Profundo, como diz um grande amigo, além das mais variadas aventuras, acrescenta dificuldades e recompensas, consequentemente, ao piloto que se lança nesta jornada incrível, tenho a imensa satisfação de ser um deles.
A felicidade neste momento toma conta de meu ser e resplandece, afinal eu sonhei, projetei e me lancei nesta aventura... Hoje colho os frutos e sei que no futuro não irei usar a imaginação para contar histórias e causos aos amigos, irei usar a minha memória, referente a tudo que vivi.
Se durante a Lenda Ouro destaquei a virtude GRATIDÃO, hoje farei referência à RESILIÊNCIA, pois sem ela eu não teria vencido sequer o primeiro dos três estados da Região Centro-Oeste, se Goiás é mais, o Mato Grosso do Sul é a calmaria e o Mato Grosso, por sua vez, é mais do que demais!
A evolução é constante, me sinto hoje ainda mais brasileiro, patriota no mais puro sentido do termo, um piloto cada vez mais preparado e capaz de transpor os mais variados obstáculos e caminhos, me torno a cada jornada uma pessoa mais sensata, capaz de ouvir mais e aprender com isso, esperando o momento certo para falar e usando as palavras adequadas, me torno a cada dia e a cada jornada também uma pessoa melhor, mais amiga, empática e sábia, sigo colhendo os frutos da experiência e apreciando delicadamente cada um desses momentos e oportunidades." Alisson Campos
Essa é realmente nossa percepção, perfeita sua análise e perfeitas as palavras. Sua alma ficou totalmente transparente agora. Espetacular!!!
Todas as pessoas sonham, mas nem todas os realizam. Você o faz com maestria!!!
A região Centro Oeste á simplesmente a segunda em área territorial, cabem dentro dela o Sudeste e o Sul, ou seja, são "apenas" 3 estados, mas uma área imensa a ser coberta. Isso sem falar nas eventuais e naturais dificuldades de circular sobre duas rodas com motor e por tanto tempo.
E, saindo da pequena Patrocínio - MG, você foi lá e tomou conta de tudo. Fantástico!!!!
Mas o mais importante de tudo, é o seu crescimento pessoal e como motociclista que percebe após tamanhas façanhas. É seu bônus e a nossa felicidade saber que fica cada vez melhor. Parabéns!!!!
A vida nos oferece muitas opções, se soubermos escolher seremos melhores a cada dia, a cada decisão, a cada jornada, a cada desafio.
Só nos resta lhe desejar toda clareza e acertos nas decisões, pois você muito merece!!!
Só nos resta desejar o melhor para você, por tudo que nos entrega a cada aventura!!!
Só nos resta dizer MUITO OBRIGADO, você é muito importante para nós todos do TFC. Seu legado e exemplo são fontes inspiradoras para todos nós!!!!
Nossas reverências e reconhecimentos!!!!
Você enobrece a Elite do Motociclismo Mundial!!!
E vamos colocar a foto que eternizará esse momento da homologação e a escolhida foi o começo de toda essa conquista. Quando fez o clique em Cabeceiras - GO, havia um sonho em sua cabeça, hoje comemora uma realidade!!!!

E pode comemorar MESMO, essa conquista é sua e jamais lhe será tirada!!!!
Que venham mais VFC, mais Contas, mais Lendas, mais...
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras!!!!
Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!
Abração e bon voyage!!!!
Controle: Homologação nº 103/2022
-
Palavras realmente incríveis, desta vez em três textos de homologações singulares, fico muito grato por tudo. Finalmente conquistei o Centro-Oeste, uma região incrível e desafiadora!
Que todos nós tenhamos a cada dia novas oportunidades de desbravar os caminhos deste maravilhoso país e desta forma continuar conquistando nossos objetivos pessoais, sempre indo de encontro aos anseios de nossas almas inquietas.
Um fraterno abraço a todos e a seguir deixo um esboço de minhas conquistas até o momento, como Lendário Fazedor de Chuva...

Abaixo a lista atualizada do time de Lendários Fazedores de Chuva:
1º Verô - 26/07/2016 aos 59 anos de idade;
(05 contas, 03 lendas)
2º Manga - 20/03/2017 aos 58 anos de idade;
(05 contas, 03 lendas)
3º Formigão - 28/01/2019 aos 64 anos de idade;
(01 conta)
4º Jacob Bussmann - 15/12/2019 aos 65 anos de idade;
(01 conta)
5º Walter Raio - 1º/02/2020 aos 62 anos de idade;
(01 conta)
6º Armachuski - 11/04/2020 aos 51 anos de idade;
(01 conta)
7º Airton Cavalca - 10/08/2020 aos 59 anos de idade;
(01 lenda)
8º Quinhones - 14/11/2020 aos 58 anos de idade;
(01 conta, 01 lenda)
9º Geová - 02/01/2021 aos 54 anos de idade;
(01 conta)
10º Alisson Campos - 15/02/2021 aos 30 anos de idade;
(02 contas, 02 lendas)
11º Maurão Urso - 20/09/2021 aos 68 anos de idade;
(01 lenda)
12º Júlio JGN - 23/09/2021 aos 46 anos de idade;
(01 conta)
13º Peninha - 14/06/2022 aos 66 anos de idade;
(01 conta)
14º Carlos Cruciol - 12/09/2022 aos 42 anos de idade;
(01 conta)
15º Bruno Vanço - 12/09/2022 aos 32 anos de idade;
(01 conta)
16º Renato Lopes - 08/11/2022 aos 65 anos de idade.
(01 conta)
"Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem!"
-
Para os futuros insanos em busca da Lenda Diamante deixo um gráfico com os investimentos realizados para a conquista do Centro-Oeste.
Permissões de Postagem