Olá, boa tarde a todos.
Meu nome é Walber, sou Cearense, integrante do Moto Grupo Invejosos do Asfalto, e quero fazer o Valente Fazedor de Chuva no meu estado. Cheguei até aqui por meio de um vídeo que vi no youtube e que falava sobre os Fazedores de Chuva. Entrei no site, vi seu conteúdo, assisti o vídeo do presidente Dolor e me identifiquei logo com as propostas, pois também gosto de desafios. Em 2019 conheci 42 municípios do CE em uma rota que "arrudeava" o estado (a ROTA CE, na expedição dos Gatos de Schrödinger) e agora quero conhecer todos os 184 municípios. Coloquei também no título do tópico a Expedição Fco. Paulo. Por que disso? Meu pai, Sr. Francisco Paulo, trabalhou bom tempo de sua vida como vendedor e viajava bastante o interior do estado. Ele sempre tinha um história para contar sobre algum município cearense ou situação inusitada, como no dia que ele chegou em determinado município na hora do almoço e a única coisa que tinha para comer era um PF: pão e fanta! Passei vários anos escutando as histórias e pensando como foi legal essa época dele de viagens, embora fosse a trabalho. É o motivo de eu ter colocado o nome da expedição, em homenagem a ele, aos seus feitos e histórias. Espero que ao final da jornada seja uma pessoa bem melhor do que eu iniciei. Um abraço a todos e a partir de agora, é comer asfalto e tirar as fotos, claro!