-
Rodoviário 116 FC Baiano da Gema Inquieto
Prefeitura de Jaguarão
Km 600 RS
Km 300 RS
Divisa RS x SC
Km 300 SC
Divisa SC x PR
Divisa PR x SP
Km 300 SP
Divisa SP x RJ
Km 300 RJ
Divisa RJ x MG
Km 600 MG
-
Km 300 MG
Km 300 MG 1
Divisa MG x BA
Km 900 BA
Km 600 BA
Km 300 BA
Divisa BA x PE
Divisa PE x CE
Divisa CE x PB
Divisa PB x CE
KM 300 CE
KM 01 CE
-
Prefeitura CE
Prefeitura CE 1
-
Boa noite, agora, Rodoviário Fazedor de Chuva BR - 116 Erivelton Nascimento,
E, de repente, a pessoa resolve sair pra comprar pão.
Pega a moto depois de mais de 10.000 km rodados chegam em casa de barriga cheia de pura emoção e saciedade da alma.
O desejado pão não estava em uma padaria, mas nas estradas da vida, uma delas das mais icônicas e perigosas em amplo espectro.
Não basta o perigo inerente a rodar de moto por tantos e tantos km, mas também pelos demais veículos, pelos carros grandes, pesados, pelos motoristas, digamos, não tão experientes ou confiáveis, pelas curvas, pelos buracos, pelo óleo ou terra/areia no chão, pelas retas...
Mas ainda assim saiu para comprar o pão.
Esse pão não requer café, mas se tiver, muuuuito melhor. Pode ter chá, leite, mate ou mesmo chimarrão, depende do estado onde estiver passando.
mas, sem a menos sombra de dúvida, esse pão é VIDA e os largos e fartos sorrisos nas fotos são provas incontestáveis de nossa afirmação.
Da Boa Terra pra baixo ou pra cima, você não se absteve de enrolar o cabo, devorar km e chegar aos objetivos: a Rodovia da Morte estava definitivamente conquistada. Espetacular!!!!
A dose de insanidade para realizar esse feito é imensa, mas a coragem tem que ser muito maior.
Em casa, no conforto e segurança do lar vem o pensamento: "vou me meter nessa moita de espinho arranha gato??" Mas claro que vou, afinal se não fosse pra ser assim melhor nem ter moto. Mas o amor pelas duas rodas com motor e as estradas falou mais alto e você fez acontecer. Excelente!!!!
Sem os famosos mimimis, traçou seu roteiro e fez virar realidade o que muito tem apenas em sonhos, outros nem isso (que não entendam como uma crítica a esses, apenas constatação, pois respeitamos toda e qualquer opção das pessoas).
Eleva ainda mais seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, esse grupo fantástico de Adoráveis Insanos que nos brindam com aventuras fantásticas e histórias emocionantes, tornando nosso dia a dia sempre muito especial. Muito obrigado!!!!
A foto escolhida para eternizar esse momento da homologação é muito significativa, pois você está em sua terra, à beira da estrada com uma reta de perspectiva infinita. É assim que te vemos: rumo a um infinito de realizações de forma simples e direta, como uma reta na estrada da vida. Espetacular.

O número na placa fica como uma singela sugestão do total de desafios a realizar, da tempo.
Não podemos nos furtar de mencionar e destacar a presença da Janny em parte da jornada, que vocês refaçam juntos a parte que ela não fez para que também receba a merecida certificação, afinal ela também é digna de nosso reconhecimento, admiração e respeito.
Pode comemorar mais essa vitória e receba outro selo sob o seu nome em reconhecimento ao grande feito ora reconhecido.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Abração e bon voyage!!!!
Controle: Homologação nº 003/2022
Permissões de Postagem
- Você não pode iniciar novos tópicos
- Você não pode enviar respostas
- Você não pode enviar anexos
- Você não pode editar suas mensagens
-
Regras do Fórum