Enquanto o PHD Pedro Humberto não vai nos informando por aqui como está seu percurso até Ushuaia, iniciado no sábado, dia 21, vamos trazendo algumas informações e fotos de sua trajetória, também presente no site.

---

Olá amigos.

Olá amigos. Hoje é dia 21 de janeiro, sábado.

Nosso primeiro dia de viagem começou com um céu azul e um sol radiante como ha muito tempo não se via em Brasilia. Entendi que isso foi uma mensagem do Criador nos dizendo que essa viagem estava abençoada por ele.

Levantei cedo, até porque passei uma parte da madrugada acordado pensando na viagem. Às nove horas da manha eu já estava na loja da Harley para encontrar despedir dos amigos. A maioria deles já estava lá me aguardando. O Garigan tirou umas fotos da turma.Assim que descobrir como colocar as fotos aqui no blog vocês poderão vê-las.

Às dez horas em ponto partimos para nossa viagem com uma escolta de sete amigos que nos acompanharam até Luziania. A emoção do momento era tanta que não consegui gravar quem eram eles. Só lembro que estavam o Respino, Luis Vitor, Garigan, Borda e Hugo.

Eu Rui rodamos tranqüilos sem sustos e com tempo ótimo até por volta das quatro horas. Logo depois de passamos Uberlandia entramos em um CB dos grandes com muita chuva e vento forte de rajada. Colocamos as capas e seguimos em frente a 60 por hora, com toda segurança. Às cinco da tarde chegamos ao hotel em Uberaba e já encontramos o Claudinho nos esperando.

Foi o tempo de tirar as coisas da moto e já estávamos na piscina e na sauna onde até as oito da noite secamos uma garrafa de Ruanito caminero. Jantamos na churrascaria cupin ao lado do hotel e fomos dormir como anjos.

Palavra para descrever o primeiro dia: Maravilhoso.