Postado originalmente por
Júnior Soares Por Aí
CRONOLOGIA DO DESAFIO VFC-MS
Dia 20/12/2021, inciado meu desafio, tirando a foto na frente do Paço Municipal de Campo Grande - MS.
Dia 23/12/2021, seguindo com o desafio, foi realizado as fotos no Paço Municipal de Sidrolândia, Dois Irmãos do Buriti e Terenos, percorrendo .... km de distância.
Dia 01/01/2022, e eu já sai em busca de mais prefeituras no estado do MS. A oportunidade de ir visitar um casal de amigos em VICENTINA-MS, aproveitei e passei nas prefeituras das cidades nos caminho e já fiz a foto. Cidades estas: MARACAJÚ, RIO BRILHANTE, DOURADINA, FÁTIMA DO SUL e VICENTINA, com ..... km.
Dia 02/01/2022, continuando, sai em busca de mais prefeituras no estado do MS, aproveintando a oportunidade de ir visitar um casal de amigos em VICENTINA-MS e de lá parti para as seguintes cidade: JATEI, GLÓRIA DE DOURADOS, DEODÁPOLIS, ANGÉLICA, IVINHEMA, NOVO HORIZONTE, NAVIRAÍ, JUTI, CAARAPÓ e DOURADOS. Após a última cidade, retornei a minha cidade Natal, Campo Grande-MS, .... km.
Dia 26/06/2022, pernoitei em Pedro Gomes e segui sentido a Sonora-MS.
O planejamento inicial era atravessar a divisa com o MT e iniciar o VFC-MT no município de Itiquira-MT, porém mudei o roteiro.
Chegando em Sonora-MS, tirando as fotos, retornei até Coxim-MS e segui para Alcinópolis-MS, rumo as proximidades de Costa Rica-MS. No trevo então decidi iniciar o VFC-MT e na cidade de Alto Taquari-MT, iniciei o "Valente Fazedor de Chuva Mato Grosso (VFC-MT)". E no abastecimento decidi iniciar também o "Valente Fazedor de Chuva Goiás (VFC-GO)", rodando até a cidade de Alto Araguaia-MT e atravessando a divisa do MT/GO e chegando a cidade de Santa Rita do Araguaia-GO, total de .... km.
A prefeitura visitada:
Mesorregião do Centro-Norte
SONORA-MS
Dia 27/06/2022, pernoitei em Santa Rita do Araguaia-GO e continuei desbravando outras cidades de Goiás, fazendo o "Valente Fazedor de Chuva Goiás (VFC-GO)", no entanto, não deixei de lado a continuação do VFC-MS, sendo assim fiz várias cidades de GO e na parte da noite atravessei a divisa entre os estados de GO/ MS e fui em direção a cidade de Cassilândia-MS, cumprindo assim mais uma prefeitura, total de .... km.
A prefeitura visitada:
Mesorregião do Leste de Mato Grosso do Sul
CASSILÂNDIA-MS
Dia 28/06/2022, pernoitei em Cassilândia-MS, seguindo o seguinte roteiro:
Inocência-MS, Paranaíba-MS e iniciando o desafio VFC em MG e depois continuando o desafio VFC em SP, percorrendo até a divisa com MS, deste modo retornando ao desafio VFC-MS, concluindo as prefeituras de Aparecida do Taboado-MS e Selvíria-MS, total de .... km.
As prefeituras visitadas foram:
Mesorregião do Leste de Mato Grosso do Sul
INOCÊNCIA-MS
PARANAIBA-MS
APARECIDA DO TABOADO-MS
SELVÍRIA-MS
CONTINUA NO PRÓXIMO POST