-
Já que vim até aqui, não custa nada ir até ali ...

Ribeira/SP quem sabe um "lendário"
Última edição por Jefilho; 15-03-23 às 12:28.
-
“Em busca da prefeitura perdida”
Etapa 16a – 28/12 à 31/12/22 – Foram 62 cidades no Paraná agora 349/399 e 01 Santa Catarina. 2.611,9 Km totalizando 15.227,9 Km.
1o dia - 28/12 Anahy, Corbélia, Braganey, Iguatu, Cascavel, Santa Tereza Oeste, Ramilandia, Lindoeste, Santa Lucia, Capitão Leônidas Marques, Boa Vista Aparecida, Capanema, Planalto, Perola D'Oeste, Bela Vista Caroba.

Última edição por Jefilho; 15-02-23 às 13:08.
-
2o dia – 29/12 Pranchita, Santo Antônio Sudoeste, Bom Jesus do Sul, Barracão, Dionisio Cerqueira/SC, Flor da Serra do Sul, Salgado Filho, Manfrinópolis, Ampere, Pinhal de São Bento, Realeza, Santa Isabel Oeste, Salto do Lontra, Nova Prata do Iguaçu, Nova esperança do Sudoeste, Eneas Marques, Francisco Beltrão, Marmeleiro, Renascença, Vitorino, Pato Branco, Mariópolis, Clevelândia.
-
2o dia 29/12 continua ...

-
3o dia 30/12 - Bom Sucesso do Sul, Itapejara D'oeste, Verê, Dois Vizinhos, Cruzeiro do Iguaçu, Boa Esperança do Iguaçu, Quedas do Iguaçu, Espigão alto Iguaçu, Três Barras do Paraná, Catanduvas, Ibema, Campo Bonito, Guaraniaçu, Diamante do Sul, Nova Laranjeiras, Laranjeiras do Sul.

-
3o dia 30/12 continua ...

4o dia 31/12/22 - Rio Bonito Iguaçu, Porto Barreiro, Marquinho, Virmond, Cantagalo, Candoi, Goioxim, Campina Simão, Guarapuava.

-
4o dia 31/12/22 continua ...

Última edição por Jefilho; 18-01-23 às 19:43.
-
Fazendo um teste, nova apresentação clicar no icone Fotos
https://www.google.com/maps/d/edit?m...Ic&usp=sharing
Última edição por Jefilho; 17-01-23 às 23:22.
-
“Como me foi dito, sem os perrengues, os problemas não tiramos histórias para contar...”
Etapa 17a “ Seriam ” 49+1(Londrina) cidades paranaenses e o fim deste desafio. Mas “deuses do asfalto” resolveram interferir após dois dias na estrada +1.400Km rodados e 22 cidades visitadas. Minha primeira grande perda meu celular voo do suporte da moto e foi atropelado e levado por um caminhão achado alguns metros a diante. Bem pensei comigo vai ser do modo antigo vou seguir em frente, ainda pensei as fotos tiradas anteriores devem estar salvas no “Google”. Não sabia que o google não usa/gasta seus dados de internet para fazer backup, faz quando você acessa rede wireless. Visitei ainda Coronel Domingues e Palmas tirei as fotos com a GoPro. Seguindo à General Carneiro veio o “tiro de misericórdia” a motocicleta começou apresentar problema elétrico até que parou de vez... etapa abortada, guincho etc...Londrina.
Saldo celular detonado sem conserto, sem acesso as fotos. cartão SD corrompido “ERRO” encontrei uma empresa vai analisar a possibilidade de recuperação dos dados só para analisar 150 reais e nem sei se as fotos estão salvas nele. Moto na Oficina.
Resumo: já estou programando a volta para estrada e vai ser Logo...

-
Uauuuu, tenso hein...
Mas tem os lados bons:
- foi o celular que caiu, não foi vc.
- foi o celular que caiu, não foi A MOTO (mais importante ainda rssss).
- você escapou ileso de tudo isso
- a moto tem reparo
- o celular pode ser substituído
- e, possivelmente, ter que voltar para refazer fotos, será mais motivo pra contar histórias.
Bola pra frente.
Abração e bon voyage!!!
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem