-
Valente Fazedor de Chuva
Gosto de estar na estrada, e muitas vezes parava pensando qual o destino tomar. Agora acho que não faltara ....
-
Top. Acredite e vai dar certo.
-
Valente Fazedor de Chuva "O inicio de Tudo"
ETAPA 1 – 05/12/21 – Cambé, Rolândia, Arapongas, Sabáudia, Astorga, Iguaraçu, Ângulo, Maringá, Sarandi, Marialva, Mandaguari, Jandaia do Sul, Cambira, Apucarana, Califórnia, Marilândia do Sul, Rio Bom, Mauá da Serra, Tamarana. 19 municípios e 417 km.

Última edição por Jefilho; 04-01-22 às 18:11.
Razão: complementar informação.
-
" o inicio de tudo" parte 2
-
Boa noite FC jefilho,
Hoje você abriu 3 tópicos para um mesmo desafio, isso não está correto, pois se fizer assim seu desafio ficará todo "espalhado" no site.
É apenas um tópico para cada desafio e nele você pode fazer tantas postagens quantas necessárias.
Assim, por favor, não clique + Criar novo post para o mesmo desafio.
Siga postando no tópico já aberto (eu juntei os 3 em um só), procure por ele no Almas Inquietas, clique nele para abrir e depois em + Responder ao tópico e então faças as postagens normalmente como tem feito.
Cabem 12 fotos por post, mas pode fazer posts à vontade.
Havendo dúvida pode perguntar
Abração
Gilmar
-
Etapa 2 – 31/12/21
Etapa 2 – 31/12/21 – Ibiporã, Jataizinho, Cornélio Procópio, Leópolis, Sertaneja, Rancho Alegre e Uraí. 07 municípios e 214,8 Km. Obs. houve uma falha a foto de Cornélio Procópio não saiu (retornaremos).
Última edição por Jefilho; 04-01-22 às 18:13.
-
Etapa 3 – 02/01/22
Etapa 3 – 02/01/22 - Sertanópolis, Primeiro de Maio, Bela V do Paraíso, Alvorada, Porecatu, Florestópolis, Miraselva, Prado Ferreira. Foram 08 municípios e 279,01 KM.

-
4o Etapa
Etapa 4 – 08/01/22 – Jaguapitã, Guaraci, Centenário do Sul, Lupionópolis, Cafeara, Sto. Inácio, Sta.Inês, Itaguajé, Jardim Olinda, Colorado, Nsra das Graças, Sta.Fé, Munhoz de Mello, Pitangueiras. 14 cidades e 446,9 Km.

Última edição por Jefilho; 23-01-22 às 15:33.
-
4o Etapa Parte2
Etapa 4o – 08/01/22 – Jaguapita, Guaraci, Centena¡rio do Sul, Lupionopolis, Cafeara, Sto.Ina¡cio, Sta.Ines, Itaguaje, Jardim Olinda, Colorado, NSra das Gracas, Sta.Fe, Munhoz de Mello, Pitangueiras. 14 cidades e 446,9 Km.

https://goo.gl/maps/qZ7dDJAvkwg5ZTHd8

Padroeiro Munhoz de Melo

Entrada cidade Nsra Das Gracas
Última edição por Jefilho; 23-01-22 às 15:33.
-
5o Etapa 22/01/22
Etapa 5 – 22/01/22 – Assai, São Sebastião da Amoreira, Nova America da Colina, Cornélio Procópio², Santa Mariana, Bandeirantes, Itambaracá, Andirá, Jacarezinho, Cambará, Ribeirão Claro, Carlopolis, Joaquim Távora, Sto. Antônio da Platina, Barra do Jacaré, Santa Amélia, Abatia, Ribeirão do Pinhal, Nova Fátima, Sto. Antonio do Paraíso. 20 cidades e 688Km rodados.
Durante esta caminhada pensava comigo tudo tranqüilo sem grandes problemas durante as etapas. Foi aí que os “Deuses” dos perrengues resolveram se mostrar foi vários erros da rota e mudanças de roteiro, quase uma pane seca o que fez desta etapa muito longa e cansativa. E ainda perdi minha mochila com meus pertences óculos, fones, jaquetas, luvas e mais.Ainda perdi maior tempo na ilusão de recuperar. E para fechar com chave de ouro, chegou a noite e primeiro o farol luz baixa deixou de funcionar e logo a luz alta também. Tive que fazer os últimos 60km apenas com as luzes do alerta. Mas enfim tudo certo e logo estarei na caminhada e sempre apreendendo com os perrengues (erros).
²desta vez me certifiquei que foto foi tirada.

Tags para este Tópico
Permissões de Postagem