-
5o Etapa 22/01/22
Etapa 5 – 22/01/22 – Assai, São Sebastião da Amoreira, Nova America da Colina, Cornélio Procópio², Santa Mariana, Bandeirantes, Itambaracá, Andirá, Jacarezinho, Cambará, Ribeirão Claro, Carlopolis, Joaquim Távora, Sto. Antônio da Platina, Barra do Jacaré, Santa Amélia, Abatia, Ribeirão do Pinhal, Nova Fátima, Sto. Antonio do Paraíso. 20 cidades e 688Km rodados.
Durante esta caminhada pensava comigo tudo tranqüilo sem grandes problemas durante as etapas. Foi aí que os “Deuses” dos perrengues resolveram se mostrar foi vários erros da rota e mudanças de roteiro, quase uma pane seca o que fez desta etapa muito longa e cansativa. E ainda perdi minha mochila com meus pertences óculos, fones, jaquetas, luvas e mais.Ainda perdi maior tempo na ilusão de recuperar. E para fechar com chave de ouro, chegou a noite e primeiro o farol luz baixa deixou de funcionar e logo a luz alta também. Tive que fazer os últimos 60km apenas com as luzes do alerta. Mas enfim tudo certo e logo estarei na caminhada e sempre apreendendo com os perrengues (erros).
²desta vez me certifiquei que foto foi tirada.

-
Etapa 5o parte 2
Etapa 5 – 22/01/22 – Assai, São Sebastião da Amoreira, Nova America da Colina, Cornélio Procópio², Santa Mariana, Bandeirantes, Itambaracá, Andirá, Jacarezinho, Cambará, Ribeirão Claro, Carlopolis, Joaquim Távora, Sto. Antônio da Platina, Barra do Jacaré, Santa Amélia, Abatia, Ribeirão do Pinhal, Nova Fátima, Sto. Antonio do Paraíso. 20 cidades e 688Km rodados.

Durante esta caminhada pensava comigo tudo tranqüilo sem grandes problemas durante as etapas. Foi aí que os “Deuses” dos perrengues resolveram se mostrar foi vários erros da rota e mudanças de roteiro, quase uma pane seca o que fez desta etapa muito longa e cansativa. E ainda perdi minha mochila com meus pertences óculos, fones, jaquetas, luvas e mais.Ainda perdi maior tempo na ilusão de recuperar. E para fechar com chave de ouro, chegou a noite e primeiro o farol luz baixa deixou de funcionar e logo a luz alta também. Tive que fazer os últimos 60km apenas com as luzes do alerta. Mas enfim tudo certo e logo estarei na caminhada e sempre apreendendo com os perrengues (erros).
²desta vez me certifiquei que foto foi tirada.

https://goo.gl/maps/A1oLHZk8LaZ79S5u6
-
Etapa 6 - 06/03/22
Etapa 6 - 06/03/22 - Congonhinhas, Ibaiti, Figueira, Pinhalão, Jaboti, Japira, Tomazina, Wenceslau Brás, Arapoti, Jaguariaiva, Sengés, São Jose Boa Vista, Santana do Itararé, Salto do Itararé, Siqueira Campos, Quatigua, Guapirama, Conselheiro Mairinck, Jundiai do Sul. 921,4Km 18 horas 19 cidades total 86/399.
**Uma curiosidade estava em Santana do Itararé/PR tive que rodar no Estado de São Paulo para Salto do Itararé/PR, coisas do Brasil...
-
-
7a Etapa 09/04/22
Etapa 7 - 09/04/22 - Santa Cecilia do Pavão, Nova Sta. Barbara, S. Jeronimo da Serra, Sapopema, Curiúva, Ventania, Piraí do Sul, Castro, Carambeí, Tibagi, Telêmaco Borba, Imbaú, Ortigueira. Foram 667,4 Km, 11 horas e 13 cidades. Total 99/399.
-
-
Etapa 8 - 1º dia 07/05/22
Etapa 8 - 1º dia Mandaguaçu, Castelo Branco, Atalaia, Florida, Lobato, Paranacity, Cruzeiro do Sul, Uniflor, Nova Esperança, Alto Paraná, Tamboara, Nova Aliança Ivaí, Paranavaí, São João Caiuá, Inajá, Paranapoema, Sto. Antônio Caiuá, Terra Rica, Diamante do Norte, Itaúna do Sul, Nova Londrina, Marilena,. 22 cidades 612,1Km. 121/399.
Última edição por Jefilho; 25-05-22 às 11:55.
-
Etapa 8 - 1º dia 07/05/22 continua ....
-
Etapa 8 -2º dia 08/05/22
2º dia - Guairaçá, Amaporã, Planaltina do Paraná, Loanda, São Pedro Paraná, Porto Rico, Santa Cruz Monte Castelo, Santa Isabel, Santa Monica, Querência do Norte, Tapira, Cidade Gaúcha, Rondon, Mirador, Paraíso do Norte, São Carlos do Ivaí, Floraí, São Jorge do Ivaí, Ourizona. 537KM. 19 cidade 140/399.
https://goo.gl/maps/TYANKxN46aUsmSw6A
Última edição por Jefilho; 25-05-22 às 13:52.
-
8a Etapa 2o dia 08/05/22 continuação ...
Última edição por Jefilho; 25-05-22 às 13:15.
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem